Olá minha gente!

Quase, quase chegando o Natal ♥

E se você é um amante das séries, como eu, sabe que grande parte delas aproveita essa data para lançar um episódio especial com esse tema.

Por isso, separei hoje para relembrarmos alguns episódios de Natal de algumas séries que costumo acompanhar.

Gilmore Girls


Episódio 10, Temporada 1
Magoada e chateada quando descobre que foi desconvidada para a festa de Natal dos seus pais. Lorelai fica nervosa quando descobre que seu pai teve um colapso nervoso na festa. Luke leva Lorelai ao hospital, onde a tragédia ocorrida com Richard força todos a confrontar velhos ressentimentos e desentendimentos.


Friends



Episódio 9, Temporada 2
Phoebe descobre que seu pai está vivo. Há uma festa de Natal. Ross tenta dar um presente para Rachel (uma mola), mas ela não aceita por estar brava pela lista de prós e contras. Ross quebra o aquecedor da Mônica e tenta dar dinheiro ao síndico para que ele o conserte.


Gossip Girl


Episódio 11, Temporada 1
Harold, o pai de Blair chega para a festa de Natal com um convidado especial, seu namorado Roman. Blair não consegue esconder sua decepção e faz planos para se livrar de Roman para sempre. Jenny e Vanessa ajudam Serena a escolher o presente para Dan, que já tem uma surpresa preparada para ela.


The Big Bang Theory


Episódio 11, Temporada 2
Sheldon enlouquece seus amigos com sua obsessão pelo protocolo correto dos presentes de Natal. Leonard fica arrasado quando Penny tem um encontro romântico com um colega dele.



Downton Abbey


Episódio 9, Temporada 5
Lorde e Lady Sinderby convidam os Granthams para a casa de campo. Enquanto isso, Carson e a Sra Hughes escolhem uma pequena pousada para gerenciarem juntos, ao mesmo tempo em que Isobel se recusa a casar com Lorde Merton. Para completar, uma grande festa de Natal é celebrada.


Black Mirror


Episódio 4, Temporada 2
Dois homens em uma área gélida e remota contam três histórias sobre descontroles tecnológicos ocorridos na época de Natal.


Gilmore Girls: Um Ano para Recordar


Episódio: Inverno
Com um sucesso recente na carreira, Rory visita Stars Hollow. Emily lida com a morte de Richard. Lorelai se ocupa na pousada enquanto pensa no futuro.


Greys Anatomy


Episódio 12, Temporada 2
A temporada de férias começou, mas nem todos estão empolgados. É o último dia de Alex no hospital, a menos que ele passe nos exames no dia seguinte, e então todos o ajudam a estudar para que ele tenha sucesso. Contudo, Izzie não fica feliz ao ver os outros o ajudando, e Meredith precisa lembrá-la do verdadeiro espírito do Natal.


How I Met Your Mother


Episódio 12, Temporada 7
Robin recebe más notícias e as esconde dos amigos. Enquanto isso, Marshal resolve decorar a sua casa nos subúrbios, contando com a ajuda de um de seus vizinhos.


The Crown


Episódio 5, Temporada 2
Após um fracassado discurso em uma fábrica da Jaguar. Elizabeth e a monarquia são atacados publicamente por um membro do partido. Ao final do episódio, Elizabeth traz uma mensagem de Natal à nação, televisionada.


E foram esses os episódios. Queria colocar um episódio de Natal de cada série que assisto, mas o post ficaria gigantesco, porque eu amo séries, e assisto muitas, haha.

Ah, um pequeno avisinho. As imagens que ilustram o post não são exatamente do episódio em questão, porque foi um pouco difícil achar as imagens exatas, então, sorry.

Agora sim, lista de episódios para assistir no Natal, check!


Beijinhos!


"Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações." Tg 1:2


6 Comentários

  1. Olá!
    Ahh, Friends <3. Eu amo os episódios de Natal deles!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo muuuuiito também! Todos, mas os de Natal em especial, haha!

      Excluir
  2. Olá!
    O Natal é mesmo maravilhoso, né? Eu adoro tudo que o envolva. Das séries que você citou eu só conheço Black Mirror e How I Met Your Mother; não digo que acabei de assistir todas as temporadas, mas vi alguns episódios haha. Vejo muita gente falando de Gilmore Girls, mas nunca parei para assisti-la, é realmente bom?

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilmore Girls é maravilhoooosa!
      Foi uma das minhas séries que mais assisti esse ano, e terminei nesse ano mesmo, haha.
      Assiste, super recomendo! ♥

      Aaah, tem resenha no blog, depois, se interessar, dá uma olhadinha!
      Bjus

      Excluir
  3. Olá!
    Como não amar os episódios natalinos de Friends? Eu amo a série e esses são uns dos melhores. Gossip Girl e TBBT sempre no meu coração, hahaha.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      Sim, dos de Friends superam todos né? hahah

      Feliz Ano Novo linda!

      Bjão ♥

      Excluir