Oiie meus amores!

Não sei pra vocês, mas pra mim o mês de Janeiro é um dos mais longos do ano (se iguala com Agosto).

E pra não bater aquela bad de saber que ainda tem um ano inteeeiro de boletos pela frente,  nada melhor do que uma distração muito bem vinda, que são os filmes!!

Hoje nós vamos conhecer quais serão os lançamentos de filmes para esse mês de Fevereiro/2019.

↠ Escape Room

Gênero: Terror, Suspense

Lançamento: 07 de Fevereiro

Sinopse: Passando por momentos complicados em suas respectivas vidas, seis estranhos acabam sendo misteriosamente convidados para um experimento inusitado: trancados em uma imersiva sala enigmática cheia de armadilhas, eles ganharão um milhão de dólares caso consigam sair. Mas quando percebem que os perigos são mais letais do que imaginavam, precisam agir rápido para desvendar as pistas que lhes são dadas.










↠ Poderia me Perdoar?

Gênero:  Drama, Biografia 

Lançamento: 07 de Fevereiro

Sinopse: Passando por problemas financeiros, a jornalista Lee Israel decide forjar e vender cartas de personalidades já falecidas, um negócio criminoso que dá muito certo. Quando as primeiras suspeitas começam, para não parar de lucrar, ela modifica o esquema e passa a roubar os textos originais de arquivos e bibliotecas. Baseado em uma história real.






↠ Se a Rua Beale Falasse

Gênero: Drama

Lançamento: 07 de Fevereiro

Sinopse: Baseado no célebre romance de James Baldwin, o filme acompanha Tish (Kiki Layne), uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê.










↠ A Mula

Gênero: Drama, Biografia

Lançamento14 de Fevereiro

Sinopse: Leo Sharp coleciona uma série de honras que vão desde prêmios por seus trabalhos como paisagista e decorador até o reconhecimento por ter lutado contra os nazistas durante a Segunda Guerra Mundial. No entanto, foi aos 90 anos que conquistou algo surpreendente: ele foi preso por portar o equivalente a três milhões de dólares em cocaína no seu carro, uma picape velha, no Michigan. Sharp era o líder do Sinaloa, um cartel de drogas no México e foi sentenciado à três anos de cadeia.





↠ Querido Menino

Gênero: Drama, Biografia

Lançamento14 de Fevereiro

Sinopse: David Sheff é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e daquele lar. David tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício.








↠ Sai de Baixo - O Filme

Gênero: Comédia

Lançamento21 de Fevereiro

Sinopse: É a volta dos personagens icônicos da série de sucesso da Rede Globo, como Caco, Magda e Ribamar, assim como novos personagens que vão acrescentar à bagunça.










Outros lançamentos de Fevereiro:

↠ A Palavra
↠ As Ineses
↠ Guerra Fria
↠ No Portal da Eternidade
↠ O Galã
↠ Lembro mais dos Corvos
↠ Uma Aventura Lego 2
↠ Vergel

↠ A Pedra da Serpente
↠ Alita: Anjo de Combate
↠ Light of My Life
↠ Minha Fama de Mau
↠ Sobibor
↠ Tito e os Pássaros
↠ Vingança a Sangue Frio
↠ A Casa de Veraneio
↠ A Morte Te Dá Parabéns 2
↠ Homem Livre
↠ Jorginho Guinle - Só Se Vive Uma Vez
↠ Pastor Claudio
↠ Rhythm Section
↠ Socorro! Virei Uma Garota
↠ A Caminho de Casa
↠ A Maldição da Freira
↠ Calmaria
↠ Cinderela Pop
↠ Mademoiselle Paradis
↠ Não Olhe
↠ Tá Rindo de Quê?
↠ Um Elefante Sentado Quieto

E aí, se interessou por algum desses lançamentos? Me conta aí nos comentários.



Beijinhos!




"Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça." 1Jo 1:9


8 Comentários

  1. Oi Janaina,

    Tem bastante lançamentos esse mês ein!
    Agora só falta o dinheiro para gastar com eles rsrs.
    Adorei as dicas.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jéssica!

      Hahah também achei, só falta dinheiro e tempo pra gente ir no cinema né? kk

      Bjuu ♥

      Excluir
  2. Oi, Jana

    Mulher, eu acho que todo mês passa voando, meu janeiro passou em um piscar de olhos e nunca acho agosto interminável, sou ligada no 220 e nunca dá tempo de fazer tudo que eu quero! hahahah
    Sobre os lançamentos, verei com certeza Escape Room e Se a Rua Beale Falasse!

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Tamires!

      Hahaha então, eu também sou ligada no 220 e não consigo ficar parada, kkk mas pra mim Janeiro é muuuiito interminável, acho que é porque o mês que eu volto do recesso de final de ano, e aí ainda não tô no clima de volta ao trabalho, kkk.

      Escape Room deve ser incrível né? Estilo jogos mortais, mas parece mais aterrorizante.

      Bjuu ♥

      Excluir
  3. EU quero muito assistir Escape Room, eu amo esse tipo de filme e meu deus, os comerciais são incriveis, imagina o filme
    https://www.umminutoparaocosmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Verdade, já to doida pra assistir, pq amo esses tipos de filme também!!

      Bjuu ♥

      Excluir
  4. Da lista me interessei bastante por Escape Room, ainda mais porque parece ser um pouco de terror.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol

      Sim, ele é meio terror psicológico pelo que eu li. Deve ser muito bom mesmo!

      Bjuuu ♥

      Excluir