Olá meus amores!!

Começo de ano a gente sempre está mais pobrinhos, com tantos boletos que temos pra pagar, e as dívidas do final do ano que a gente parcelou, haha, enfim...

Mas mesmo assim, sempre que um dinheirinho sobra, a primeira coisa que a gente pensa são os livros que a gente vai querer comprar, né?

E como as editoras não nos dão folga, e lançam livros bons a toda hora, a nossa listinha só aumenta. Fazer o que?!

Hoje eu trouxe pra vocês uma seleção dos lançamentos de Janeiro, de diversas editoras, que já entraram na minha listinha de desejados.

O Desaparecimento de Stephanie Mailer - Joël Dicker (Editora Intrínseca)


Na noite de 30 de Julho de 1994, a pacata vila de Orphea, na costa leste dos Estados Unidos, assiste ao grande espectáculo de abertura do festival de teatro. Mas o presidente da Câmara está atrasado para a cerimónia… Ao mesmo tempo, Samuel Paladin percorre as ruas desertas da vila à procura da mulher, que saiu para correr e não voltou. Só para quando encontra o seu corpo em frente à casa do presidente da Câmara. Dentro da casa, toda a família do presidente está morta.
A investigação é entregue a Jesse Rosenberg e Derek Scott, dois jovens polícias do estado de Nova Iorque. Ambiciosos e tenazes, conseguem cercar o assassino e são condecorados por isso. Vinte anos mais tarde, na cerimónia de despedida de Rosenberg da Polícia, a jornalista Stephanie Mailer confronta-o com uma revelação inesperada: o assassino não é quem eles pensavam, e a jornalista reclama ter informações-chave para encontrar o verdadeiro culpado.

Dias depois, Stephanie desaparece.

Assim começa este thriller colossal, de ritmo vertiginoso, entrelaçando tramas, personagens, surpresas e volte-faces, sacudindo o leitor e impelindo-o, sem possibilidade de parar, até ao inesperado e inesquecível desenlace.
O que aconteceu a Stephanie Mailer?
E o que aconteceu realmente no Verão de 1994?


Para Sempre Perdida - Amy Gentry (Editora Rocco)

Transcorridos oito anos de seu sequestro, Julie Whitaker retorna subitamente para casa. A família, ainda que petrificada pela tragédia, se manteve unida e esperou muito por esse momento. Para Anna, no entanto, a volta da filha ao lar desperta mais questões do que respostas, mais dúvidas do que conforto. Ao notar incoerências no discurso da filha, Anna conclui que o seu pesadelo está apenas começando: ela suspeita da identidade da jovem, duvida de seus relatos e conclui que precisa descobrir a verdade sobre o sequestro da filha a qualquer custo.
Para Sempre Perdida é uma estreia de fôlego, que escancara os estragos da violência física e psicológica na vida de uma família, conduzida com maestria pela norte-americana Amy Gentry.


Confesso que, ao iniciar a pesquisa para verificar os lançamentos do mês, eu achei que teriam mais livros que me chamassem a atenção, porém esses foram os poucos selecionados desse mês.

P.S. Eu encontrei lançamentos de outras editoras que também me interessaram, porém no site não dizia o mês de lançamento, por isso não trouxe para o post de hoje.

E vocês, quais os lançamentos desse mês que entraram para suas listinhas de desejados?


Beijinhos!


"Adore o Senhor, o seu Deus, e só a ele preste culto." Mt 4:10b


22 Comentários

  1. Olá, Janaina.
    Dezembro e janeiro é um mês que as editoras meio que não tem lançamentos. Dos que eu vi assim me interessei pelo da Julia Quinn que vai ser lançado pela Arqueiro. Esse Para Sempre Perdida já estava na minha lista hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil

      É verdade mesmo, tá bem fraquinho esses lançamentos. Por um lado é até bom, porque aí a gente não gasta né? haha

      Bjuu ♥

      Excluir
  2. Oi!
    Janeiro é um mês de lançamentos fracos, quase nenhum me atrai, são raros.
    umminutoparaocosmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      Também achei bem fraquinhos, por isso só selecionei dois! :(

      Bjuu ♥

      Excluir
  3. Realmente, todo início de ano é assim.. Estamos sempre pobres pagando as dívidas de final de ano e os boletos do início de ano kkkkkkkkkk cada k é uma lágrima.

    Me interessei pelo O Desaparecimento de Stephanie Mailer.. Acho bem interessante hummm

    It's Lizzie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lizzie, hahaha

      O bom é que não tiveram tantoooos que me interessaram, então dá pra poupar mais kk

      Parece ser bem interessante mesmo, já quero ler!

      Bjuu ♥

      Excluir
  4. Oie Janaína =)

    Mesmo não sendo um estilo que eu costume ler muito, li uma resenha de Para Sempre Perdida e achei a temática interessante.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ariane

      É um estilo que eu amo, e adorei as resenhas que li, me interessei ainda mais.

      Bjuu ♥

      Excluir
  5. Oiii Janaína

    Quero demains conferir os dois, principalmente o Para sempre perdida porque li uma resenha e foi bem positiva, além de ter o estilo de sinopse que eu gosto.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alice

      Então, tem bastante resenha positiva sobre esse livro, por isso me interessei ainda mais!

      bjuu ♥

      Excluir
  6. Oi Janaina,

    Adorei os seus escolhidos. Para sempre Perdida parece ser uma boa pedida.
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  7. Os dois parecem ser ótimos livros!

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bem?
    Adorei Para Sempre Perdida, é muito bom!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Estou doida para ler esse segundo livro, vi muitas resenhas positivas sobre ele. Deve ser ótimo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu amo lançamentos de livros, vou acompanhar as resenhas desses lançamentos.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Maria!

      Então, pena que não tiveram muitos esse mês :(

      Mas esses que tiveram foram muito bons, tô bem ansiosa!

      Bjuu ♥

      Excluir