"Eu costumava observar Nick escondido enquanto ele ouvia Alice  contar uma história. A expressão de carinho e orgulho que ele exibia, o jeito de rir mais que todo mundo quando ela dizia algo engraçado ou totalmente típico de Alice. [...] Ele a tornava mais confiante, engraçada, inteligente. Destacava todas as suas características e a deixava ser ela mesma, em sua forma mais plena, de modo que ela parecia emanar uma luz interna."

"Ele a amava tanto que a deixava ainda mais fácil de ser amada."



Beijinhos!


"O Pai de vocês, que está nos céus, não quer que nenhum destes pequeninos se perca." Mt 18:14


16 Comentários

  1. Respostas
    1. ♥ lindo née?

      Esse livro tinha partes incríveis, mas não dava pra postar tudo, porque tinha uns spoilers, haha.

      Bjao ♥

      Excluir
  2. Oi Janaina!
    Eu adoro Quotes, eu separo vários, mas sempre esqueço de postar!


    www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!!

      Ah eu adoro também, sempre que eu leio algum livro já vou marcando, pra não esquecer, haha.

      Bjão ♥

      Excluir
  3. Oi, Janaina!
    Adorei os quotes que você escolheu, principalmente esse segundo <3
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mari! ♥

      Acho que esses dizem muito sobre o livro como um todo, que é lindo.

      Bjão ♥

      Excluir
  4. Oi Janaína
    Adorei o seu post, os quotes são uma uma fofura. Só imagino que a história seja muito gostosa de se ler :D

    Beijos!!
    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nah!!

      Obrigada linda!! Os quotes são uma fofura mesmo, e descrevem muito bem o livro, que é inteiro fofo! *-*

      Bjão ♥

      Excluir
  5. Ei, Janaina!

    Menina, pensa em alguém que adora quotes e que empolga sempre na hora de ir marcando? sou eu haha. Nem consigo colocar todas as citações que separo nas minhas resenhas, porque ficaria cansativo para as pessoas lerem! Adorei os quotes <3

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lídia!

      Eu também adoro quotes, desde sempre quando eu lia algum livro sempre marcava uma citação que amava durante a leitura! ♥

      Bjão ♥

      Excluir
  6. Oi
    lindo esse quote, nunca li o livro, mas parece ser uma leitura bem interessante.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amooo Quotes, amo usar post its para marcar cada um deles rs.
    Quero muito ler esse livro, já estou namorando ele.

    Aceita Café?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Brenda!

      Também tava namorando ele fazia um tempo antes de ler! Ele é lindo mesmo e vale a pena!

      Bjao ♥

      Excluir