Oie amores!

Após um mês bem produtivo como foi Janeiro, eu estou com todo o gás e cheia de expectativas em relação a Fevereiro. Agora que o primeiro mês, o mais longo, passou, parece que dá uma aliviada e uma sensação de que o ano realmente está caminhando.

Para esse mês, eu continuo com os livrinhos das metas do ano para ler, porque eu quero conseguir concluir ela logo, já que todos os livros me deixam ansiosa para ler.

Os livros do mês de Fevereiro são:

1. A Mulher na Cabine 10 (Ruth Ware)




2. O Rouxinol (Kristin Hannah)



3. Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban (J. K. Rowling)




Como no mês de Janeiro eu consegui ler os livros da TBR e mais um, nesse mês, por ser mais curto, eu espero conseguir ler pelo menos esses três. Se conseguir, já vou ficar feliz da vida! E já vou ter completado metade da minha lista de metas, só no segundo mês do ano, haha.


E vocês, como tem sido as leituras nesse comecinho do ano? Já tem uma TBR para Fevereiro? Me conta aí nos comentários que eu vou adorar saber!



Beijinhos!


"Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus." Sl 46:10a


42 Comentários

  1. Esses livros, eu li e não me arrependi muito bons

    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida para comprar esse livro do Harry Potter, sério!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tô doida pra começar a ler!

      Depois que a gente começa a ler os livros, não dá mais pra parar, haha.

      Bjuus ♥

      Excluir
  3. Ei, Janaina! Tudo bem?

    Eu ando fazendo pequenas metas assim também, acredita? Só não divulgo nada, pois não tenho certeza se darão certo, mas estou anotando alguns livrinhos que quero ler durante o mês. Vejo tanta gente falando de Harry Potter, que nem sei como ainda não o li (me julgue) hahaha.

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!!

      Ah, eu gosto de fazer metas, porque me dão um norte! :D

      Ahh imagina, eu comecei a ler faz pouco tempo também! Mas já to amando, e recomendo a leitura!

      Bjuus ♥

      Excluir
  4. Oie!
    Eu não tenho o costume de fazer TBR, mas já tenho ideia do que ler. Olhe, não li nenhum dos três livros na sua lista, mas quero muito ler A Mulher na Cabine 10. Eu espero que você goste!
    Beijos
    Our Constellations

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee

      Ah, pelo menos sabendo o que pretendemos ler, já nos ajuda a escolher nossa proxima leitura né?

      Eu tô lendo esse nesse momento, e por enquanto está muito bom!

      Bjuus ♥

      Excluir
  5. Oi Janaina,

    Eu não faço TBR, mas acho muito legal quem faz.
    Desses livros, eu só li Harry Potter e confesso que esse volume é um dos meus favoritos!
    Bjs e uma boa semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Ah que legal saber! Espero muito que seja uma leitura incrível!

      Bjão ♥

      Excluir
  6. Olá, Janaina.
    Harry Potter é sempre ótimo ter na lista hehe. A mulher na cabine 10 faz tempo que estou ensaiando comprar. E o Rouxinol também tenho vontade de ler porque amei um outro livro da autora que eu li.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Estou lendo a mulher na cabine 10 nesse momento e estou amando, de verdade!
      Espero que todos valham muito a pena!

      Bjão ♥

      Excluir
  7. Oi
    esse do Harry é um dos que li da série, já que não li todos do harry potter, e já vi falarem bem do livro Rouxinol, espero que aproveite a leitura.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Ah que bom saber, porque eu tô bem ansiosa com essa leitura também, já que todos que li da autora até agora foram muito bons!

      Bjão ♥

      Excluir
  8. Desses só li o do Harry, hahah, mas esse primeiro me interessa bastante. Boa sorte, espero que consiga ler os 3!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Ah meninaa do céu, eu espero também, porque até agora o meu mês tá meio empacado, haha.

      Bjão ♥

      Excluir
  9. Oi Janaína.
    A Mulher Na Cabine Dez não funcionou para mim, mas espero que goste.
    Boas leituras.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Ah, sério? Que pena! Até agora, eu tô gostando, vamos ver até o final...a

      Bjão ♥

      Excluir
  10. Adoro o harry potter já li todos os seus livros :3

    Beijinhos :D

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Ah que legal! Todos que eu li dele por enquanto foram ótimos, espero continuar amando! :D

      Bjuu ♥

      Excluir
  11. Oiii Janaina

    Ah vou aguardar tua resenha da MUlher na Cabine 10, curiosa pra saber tua opinião, esse livro me chama a atenção. O Rouxinol tenho anotado tb e quero demais ler em breve, todo mundo super recomenda e tem mesmo pinta de ser lindo demais

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Ah sairá em breve, espero terminar essa leitura logo! *-*
      E O Rouxinol,sim, tenho altas expectativas, porque essa autora é bem sensacional!

      Bjão ♥

      Excluir
  12. De todos os citados eu nunca li foi o Harry Potter, acredita? Minha mãe diz que eu sou uma falsa leitora por isso.
    umminutoparaocosmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah talvez eu também me sentia assim! kkk
      Comecei a ler a pouco tempo essa série, mas já gostei bastante dos dois que li!

      Quem sabe um dia você não dá uma chance né?

      Bjão ♥

      Excluir
  13. Que demais!
    Adorei as suas leituras, e Ah
    queria ler Kristin Hannah
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Super recomendo os livros dela, todos que li até agora foram ótimos!

      Bjão ♥

      Excluir
  14. Oi Janaina, tudo bem? Eu sou louca para ler 'A mulher na cabine', parece ser muito bom.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hanna

      Por enquanto tá sendo muito bom mesmo, espero que continue até o final da leitura! haha

      Bjão ♥

      Excluir
  15. Oi, Janaina! Vi o seu link no blog Like Gabs e vim aqui conhecer o seu blog.
    Também amo ler, logo, já gostei da postagem. hehehe
    Harry Potter é maravilhoso mesmo, né? Quero ver se releio todos este ano. Faz tempo que não faço isso.

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda!
      Que legal! Fico muito feliz mesmo!

      Harry Potter tem sido incrível mesmo mulher, eu tô amando!

      Bjão ♥

      Excluir
  16. Precisava ler A mulher na cabine 10 tbm, a premissa é mara!
    HP e o prisioneiro de Azkaban ♥
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Sim, foi o que me chamou a atenção, e tem sido incrível a leitura!

      Bjão ♥

      Excluir
  17. Dos livros da tua lista só conhecia o de HP, mas o título do primeiro me chamou muita atenção, vou pesquisar sobre! E menina, minhas leituras tão bem arrastadas, viu. Espero melhorar durante o ano!

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Ah, o mês de Janeiro foi ótimo! Mas esse mês tá meio arrastado também! Infelizmente! :(

      Espero muito que melhore, porque tem muita coisa boa ainda pra ser lida! haha

      Bjão ♥

      Excluir
  18. Oi, Jana

    Eu não faço TBR, vou na onda mesmo. Olho para a estante e pego. Rs
    Espero que você consiga ler esses três e que sejam ótimas leituras.

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Hhaha, eu to fazendo esse ano, porque senão não consigo me lembrar dos que eu quero ler prioritariamente, kkk.

      Espero também! kkk

      Boas leituras pra você!

      Bjuss ♥

      Excluir
  19. Foca no Harry Potter que você vai gostar!
    Já ouvi falar do Rouxinol, mas ainda não o li, Bom ter passado aqui para me lembrar.

    Abraços e ótima semana
    http://estante-porcelana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Sim, tô lendo dois ao mesmo tempo, o do Harry é um deles!
      Esse é certeiro que eu vou gostar, kkk

      Bjão ♥

      Excluir
  20. Estou apaixonada por sua TBR, principalmente por ter HP nela, são todos livros que também quero ler, mas preciso comprar antes haha.

    https://livrosrabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Ah, depois que eu comecei a pegar livros na biblioteca da minha cidade, nunca mais senti a necessidade de comprar kkk eu tenho quase todos que quero ler a minha disposição lá, e isso tem feito minhas leituras fluirem super rapido, pq se fosse esperar ter dinheiro... ixii.. kkkk

      Bjão ♥

      Excluir
  21. Oi Janaina! HP eu só vi os filmes, preciso tomar vergonha e ler os livros. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie

      kkkk, eu também só tinha visto os filmes, e nem tinha visto todos ainda kkk mas agora que eu comecei a ler, tô assistindo tudo de novo kkk

      Bjão ♥

      Excluir