Eu criei um blog pela primeira vez há muito tempo atrás, quando eu tinha uns treze anos de idade, pra servir como um diário virtual mesmo. Não me lembro mais qual é o endereço desse blog, mas eu sei que ele me serviu como um consolo nessa fase que é sempre a mais turbulenta, especialmente na vida das meninas. Uma fase onde a gente tem que crescer, mas não sabe como. Uma fase onde a gente começa a entender que a vida é mais do que aquilo que a gente conhece, mais do que aquele nosso mundinho.
Bom, foi a partir disso que a minha paixão por blogs começou a crescer. Eu fui descobrindo vários blogs de meninas que, como eu, queriam se expressar, e encontravam nesse mundinho virtual uma chance de falar, de se abrir, de fazer com que o mundo as ouvisse.

Enfim, este blog eu criei em 2011, com a intenção de escrever sobre tudo o que eu gosto, e também pra que eu conseguisse praticar esse "colocar em palavras o que há no coração"! Confesso que deixei ele um pouco de lado, com toda a minha correria de faculdade, namoro, trabalho, família, igreja....  mas é com a intenção de realmente ter um cantinho meu em todo esse mundo virtual, de ter um cantinho onde vocês possam me conhecer de verdade através das coisas que eu amo, que estou voltando com tudo!
Conto com o apoio de vocês!  <3


Deixe um comentário