Quem aí ama uma série?!  kkkk

Eu confesso pra vocês que eu sou vidrada, fissurada, viciada, loucamente apaixonada por séries. No momento estou assistindo milhares delas, algumas estou acompanhando certinho as temporadas, outras ainda tô meio atrasadinha, e outras infelizmente, já acabaram e eu estou acompanhando o final delas.  Tenho que dizer que pra poder acompanhar certinho essas séries todas eu passo hoooooras dos meus finais de semana e, agora nas férias, das minhas noites, assistindo um episódio atrás do outro. E aí, é o meu boyfriend que sofre né, hahahhaa.
Espero que vocês gostem de mais essa conversinha que vamos ter por aqui, porque eu amoooo!





Hoje eu vim falar pra vocês sobre essa série que é apaixonante e que no momento já conta com 10 temporadas (está na metade da 10ª) e que, #todascomemoram, ainda não está chegando ao fim. 

Greys Anatomy é uma série que conta o dia-a-dia dentro do hospital que agora tem o nome de Grey Sloan Memorial Hospital (antes era o Seattle Grace). Além de toda a rotina hospitalar (eu aprendi muito sobre cirurgias desde q eu comecei a assistir hahahhaha), ainda conhecemos os dramas, amores, paixões dos cirurgiões mais THE BEST´s do mundo das séries (Sim, acho o House exageradamente utópico. O cara é um gênio que sempre acerta no final Oo).   ;D


Os personagens principais foram variando conforme as temporadas. Muitos personagens que eu AMEEEEI no começo saíram da série, e outros apareceram que agora eu AMOOO! hahahha   Uma das poucas que desde o começo é a principal (e não era de se espantar, a série tem seu nome) é a personagem Meredith Grey. E pra falar bem a verdade, eu tinha um pouco de raiva dela no começo. Agora eu gosto #aloka.



A série começou com a personagem principal (Meredith) entrando como interna no hospital Seattle Grace, onde sua mãe, que estava doente na época, também havia trabalhado como cirurgiã. No decorrer da série o grupo todo vai evoluindo, passando para residentes, e hoje em dia, na 10ª temporada, eles são atendentes orientandos. Bom, pra gente, isso tudo pode parecer algo não tão importante, mas ninguém imagina o que esses pobres coitados dos internos sofrem na ala cirúrgia dos hospitais (falou a expert no assunto hahahhaha falei que tô super por dentro?! kkk). 


Eu não sei muito mais o que dizer sobre a série, tenho medo de acabar soltando algum spoiler e quem quer assistir acabar me matando! :(    A única coisa que eu ainda posso dizer é que a série é apaixonante, e tem de tudo nela, desde drama, romance até comédia (eu pelo menos raxo muito com alguns episódios) e eu tenho certeza que irá despertar muitas emoções em vocês.


É isso gente, série recomendadíiiiissiima!

E vocês, costumam assistir séries também? Já assistiram essa?  Me contem nos coments aqui embaixo!!




Beijinhos!


Deixe um comentário