Olá meu amor!

Hoje vamos falar sobre algo que eu amo, mas que não tenho falado muito sobre aqui no blog. 

Vamos falar sobre série, sendo o assunto de hoje a maravilhosa "Gilmore Girls".



A série conta a história das garotas Gilmore, sendo Lorelai a mãe, e Rory a filha. As duas vivem uma relação ímpar de amizade, que vai muitíssimo além da relação de mãe e filha. Elas realmente tem uma cumplicidade entre elas que beira o surreal, de tão imensa. Elas vivem numa cidadezinha bem interiorana, chama Stars Hollow, que é um lugarzinho dos sonhos para morar. Falo tudo no diminutivo porque é tudo tão fofo, com as pessoas tão amigas... dá até vontade de ir morar nessa história.

Inicialmente vemos especialmente a relação de Lorelai e Rory, e suas relações com os amigos, vizinhos e família, que vão sendo apresentados no decorrer das temporadas. Mas a história é realmente contando sobre uma "vida real" de uma adolescente, cheia de inseguranças em relação ao futuro, e uma jovem mãe que também tem seus medos, seus sonhos... então, não existe aquilo de personagens bons ou maus, porque todos eles cometem erros, e agem realmente como seres humanos normais na história.


Eu sei que, falando dessa forma, parece que a série é sem graça, mas eu te garanto que ela é um amor, e que é exatamente essa representação de vida real que ela nos traz o que mais nos instiga a querer saber o que vai acontecer, a quase gritar com a tela quando um personagem que a gente ama faz alguma coisa errada, e de chorar de emoção com as conquistas e vitórias de cada um deles.

Eu finalizei essa série há pouco tempo, e, sendo uma série com 7 temporadas, tendo aproximadamente 20 episódios cada uma, é uma série um pouco longa, mas eu acredito que seja isso o que faz com que a gente se apaixone e se apegue demais a eles. Devo dizer que chorei demais em vários episódios, especialmente aqueles decisivos, mas que também ri muito, e em alguns momentos, apenas passei meu tempo acompanhada pela Lorelai e pela Rory enquanto fazia minhas unhas, ou fazia um bolinho, haha


Gilmore Girls é incrível, porque ela realmente nos ensina diversas coisas ao longo dela, e nos traz uma lição muito importante sobre o que é família, sobre valorização daqueles que amamos, e sobre a vivência da vida adulta e o quão difícil ela pode ser, e exatamente por isso tudo, eu me identifiquei demais com ela.


Eu considero uma série excelente, e recomendo demais que toooodooos a assistam.

Se você já assistiu, me conta aí nos comentários, que eu quero saber.


Beijinhos!!



"Tenho prazer nos teus mandamentos; eu os amo." Sl 119: 47


Deixe um comentário