Oiie meus amores!

Com tantos lançamentos maravilhosos previstos para 2019, eu fico ansiosa todo mês para saber quais serão os filmes que irão estrear no Brasil, e fico mais ansiosa ainda para conseguir ir ao cinema assistir.

E esse mês tem tanta coisa boa, que acho que alguém aqui vai gastar todo o salário em ingresso de cinema kkk.

Vamos conhecer então quais serão os lançamentos de filmes para o mês de Junho/2019.


X Men Fênix Negra


Gênero: Aventura, Ficção Científica
Lançamento: 06 de Junho
Sinopse: Ambientado em 1992, Charles Xavier (James McAvoy) está lidando com o fato dos mutantes serem considerados heróis nacionais. Com o orgulho a flor da pele, ele envia sua equipe para perigosas missões, mas a primeira tarefa dos X-men no espaço gera uma explosão solar, que acende uma força malévola e faminta por poder dentro de Jean Grey (Sophie Turner).










Juntos para Sempre


Gênero: Família
Lançamento: 06 de Junho
Sinopse: Depois de muitas vidas e aprendizados, Bailey vive tranquilamente com Hanna. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, aparece sem avisar na vida dos dois com uma noticia surpreendente: Hanna tem uma neta, chamada Clarity. Com o tempo, o cãozinho percebe que a menina é negligenciada pela mãe e decide que seu objetivo nesta vida é cuidar dela e protegê-la incondicionalmente.
Trailer








Eu Acredito

Gênero: Drama
Lançamento: 06 de Junho
Sinopse: Brian (Rowan Smyth) é um menino de 9 anos de idade que tem um encontro sobrenatural com o poder de Deus. Porém seu pai, um apresentador de televisão ateu, não fica nem um pouco feliz com essa sua nova aventura. Tudo só fica mais complicado quando, com a ajuda de um pastor da igreja local e um veterano machucado, os milagres produzidos pela fé de Brian se transforma em notícia na cidade.








A Última Loucura de Claire Darling


Gênero: Drama, Comédia
Lançamento: 06 de Junho
Sinopse: É o primeiro dia de verão e o último de Claire Darling, ou é isso que ela pensa. Claire espalha todos os seus pertences no gramado, desde o pêndulo remanescente da história da França até a infinidade de lâmpadas Tiffany. Enquanto uma horda de curiosos e vizinhos retira essas antiguidades por alguns centavos, cada objeto ecoa a vida trágica e extravagante de Claire Darling.
Trailer









Obsessão

Gênero: Suspense
Lançamento: 13 de Junho
Sinopse: Frances (Chloë Grace Moretz) é uma jovem mulher cuja mãe acabou de falecer. Acabando de se mudar para Manhatan e cheia de problemas com o pai, ela forma uma amizade improvável com Greta (Isabelle Huppert), uma viúva bem mais velha que ela. Porém, conforme as duas se tornam melhores amigas, as atenções da viúva se mostram muito mais sinistras do que ela imaginava.








Toy Story 4

Gênero: Família, Animação, Aventura
Lançamento: 20 de Junho
Sinopse: Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.








Casal Improvável

Gênero: Comédia
Lançamento: 20 de Junho
Sinopse: Solitário, sem emprego, autodestrutivo e fracassado, o jornalista Fred Flarsky (Seth Rogen) se esforça para tentar mudar os rumos de sua vida. Quando se reencontra com a sua antiga babá, Charlotte Field (Charlize Teron), que hoje se tornou uma das mulheres mais poderosas do mundo, um romance improvável surge entre eles, causando uma inesperada reação em cadeia.
Trailer









Turma da Mônica: Laços

Gênero: Aventura
Lançamento: 27 de Junho
Sinopse: Floquinho, o cachorro do Cebolinha (Kevin Vechiatto), desapareceu. O menino desenvolve então um plano infalível para resgatar o cãozinho, mas para isso vai precisar da ajuda de seus fiéis amigos Mônica (Giulia Benite), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira). Juntos, eles irão enfrentar grandes desafios e viver grandes aventuras para levar o cão de volta para casa.






Outros lançamentos de Junho/19:

  • Patrulha Canina: Super Filhotes
  • Corgi: Top Dog
  • Socorro! Virei Uma Garota
  • A História de um Sonho - Todas as Casas do Timão
  • Beatriz
  • Memórias da Dor
  • A Árvore dos Frutos Selvagens
  • Maya
  • Amazônia Groove
  • MIB 4
  • Fora de Série
  • Dor e Glória
  • A Lenda de Golem
  • Pyewacket - Entidade Maligna
  • O Clube dos Canibais
  • Eu Não Sou Uma Bruxa
  • Eu Sou Brasileiro
  • Espírito Jovem
  • Graças a Deus
  • Cyrano Mon Amour
  • O Professor Substituto
  • Santiago, Itália
  • Abaixo a Gravidade
  • Deslembro
  • Annabelle 3: De Volta para Casa
  • Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2
  • Divino Amor
  • O Bar Luva Dourada
  • O Olho e a Faca
  • Os Mistérios de Henri Pick
  • A Mulher da Luz Própria


Confesso que estou doida pra assistir todos esses que destaquei, em especial o da Turma da Mônica, porque foram personagens que marcaram demais minha infância e adolescência, e me trazem muita nostalgia.

E você, quais filmes estão doidos para assistir no cinema? Me conta aí nos comentários.


Beijinhos


28 Comentários

  1. Oi Janaína!
    Quero muuuito ver Fênix Negra, demorou mas saiu! rs
    Tô na expectativa pra Toy Story 4 tbm, e vendo aqui, Obsessão pode ser algo interessante!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Pois é, também tô super na expectativa pra Toy Story, e Obsessão foi um dos que eu não tinha ouvido falar, mas gostei muito do trailer.

      bjuss ♥

      Excluir
  2. Oi, Janaina!
    Muitos filmes que eu nem sabia que já iam ser lançados.
    Muito legal!
    Quero ver o MIB 4, Fênix Negra e me interessei pelo Casal Improvável.
    Amo a Charlize Theron. É muito maravilhosaaaa!

    Beijoooos

    Teca Machado
    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Então, também me surpreendi com vários, que achei que seriam lançados só mais pra frente, kk.

      Bjuus ♥

      Excluir
  3. Oi Janaína,
    Quero muito assistir Fênix Negra e a Turma da Mônica - Laços.
    E em julho, O Rei Leão *-*
    beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Nossa nem fale, ansiosíssima por Rei Leão também mulher! ♥

      Bjao

      Excluir
  4. Oi!! Faz um tempinho que fui ao cinema, mas estou de olho em Toys Story 4 e Casal Improvável, imagino que deva ser muito divertido.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Olha, faz tempo que eu não vou ao cinema também kk
      Sim, deve ser muito divertido mesmo, esse ator é bem engraçado e a temática do filme deve render muitas risadas.

      bjuus ♥

      Excluir
  5. Olá, estou louca para ver Fênix Negra e Turma da Mônica também. Esse ano está sendo ótimo para o cinema, cada mês estamos ganhando obras maravilhosas. Adorei a postagem <3

    Beijo
    http://www.leiapop.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      É verdade, tem filmes muito bons ainda a serem lançados, e os já lançados foram grandes sucessos!
      Estou mega ansiosa por Rei Leão, e sei que mais vários outros incríveis ainda sairão esse ano!

      bjao ♥

      Excluir
  6. Ahhh eu quero ver todos. Espero gostar da Fenix Negra porque essa franquia dos X-Men tem muito problemas e estou super ansiosa por Laços!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Faz um tempo que não venho acompanhando os filmes dos X-Men, então estou meio por fora, kk, mas me interessei por esse, e tô pensando em assistir tudo de novo :D

      Laços deve ser encantador e nostálgico né?

      bjuss ♥

      Excluir
  7. Olá, Janaina.
    Eu como super fã de X-Men já quero muito assistir Fênix Negra. Acho eles os melhores heróis de todos hehe. Não sabia sobre esse filme da turma da Mônica e achei interessante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Então, eu gosto bastante de filmes de heróis, mas infelizmente parece que esse não recebeu críticas muito boas, né?
      Ainda não assisti, mas até desanimei de tanta coisa ruim que escutei dele, kkk.

      Bjao ♥

      Excluir
  8. Eu devo ser muito chata mesmo porque de todos os filmes citados, nenhum me chamou atenção hahhah talvez só Turma da Mônica pela nostalgia <3

    Um beijão,
    Gabs | likegabs.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      Hahaha, é assim mesmo, gosto é gosto né? kkk
      Sim, o da Turma da Mônica também estou querendo assistir pela nostalgia mesmo, rs.

      Bjao ♥

      Excluir
  9. Oi Jana!!!!
    To louca pra assistir Laços!!!!!!
    Xmen ainda não... Mas quem sabe?
    Beijocas da Pâm
    Blog Interrupted Dreamer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Pâm!

      Eu também quero muito assistir Laços, mas ainda não tive oportunidade, deve ser muito gracinha né?

      Bjao ♥

      Excluir
  10. Oi! Finalmente Fênix Negra chega aos cinemas. Eu espero este filme faz um tempão espero que supere minhas expetativas. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Eu não assisti ao filme, mas vi muitos comentários negativos sobre, então não me interessei muito por assistir.

      Bjao ♥

      Excluir
  11. Oi Janaina, tudo bem? Só filme bom que vai estrear, né? ^^ Estou esperando para ver 'X-men' e 'Toy Story'. Mas fiquei curiosa pelo 'Casal improvável'.
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Então, nos últimos meses tem saído vários lançamentos bons, né? Dá vontade de ir no cinema assistir todos!!

      Ansiosa pelo Toy Story também ♥

      Bjao ♥

      Excluir
  12. Olá,
    Quero muito assistir Laços.
    Já assisti Obsessão e não foi lá essas coisas.
    Tomara que os outros sejam bons.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Ah, quero assistir Obsessão ainda, porque parece ser muito bom, pelo trailer, mas vamos ver.

      Bjao ♥

      Excluir
  13. eu sou aloka dos filmes infantis, então não vejo a hora de ver o Toy Story e o Laços! :D
    AMO o Cebolinha!

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Também quero muito assistir esses dois, mas acho que pela nostalgia que me traz, porque são elementos da minha infância... ♥

      bjao

      Excluir
  14. Estou bem ansiosa para conferir Fênix Negra, Obsessão, Casal Improvável e também Mib 4! Mas de todos sem dúvida o que mais quero assistir é Fênix Negra

    www.estante450.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      Então, tem tanto lançamento bom que dá vontade de assistir todos né?

      Bjao

      Excluir