Oii gente!
Será que tem alguém aí ainda?

Pois é, eu, muito linda, fiz um post sobre minha volta em 02 de março de 2015... sim, fazem exatamente 8 meses e 1 dia que eu prometi para mim mesma que voltaria a escrever sobre as coisas que eu gosto, mas devido a todas as circunstâncias que a vida nos coloca, foi mais uma promessa não cumprida!
Me desculpem por isso.

Mas esses dias, mais precisamente no sábado, me deu um "click" e eu pensei: "vou dar uma olhadinha no meu blogger". Ao abrir a plataforma, eu vejo que tenho um número de seguidores! Vocês vão me dizer: "nossa, quantos seguidores mesmo! (ironic mode on)". Sim, é um número infinitamente pequeno se a gente pensar em pessoas famosas dessa internet como a Kéfera, que em seu canal do Youtube tem aproximadamente 5 MILHÕES de seguidores. Mas mesmo sendo poucas, cada pessoa dessa listinha de seguidores me motivou, pois só de pensar que não estou escrevendo pra ninguém, já me sinto mais disposta e realmente culpada por não ter o ânimo necessário para produzir um conteúdo único e com o meu diferencial pra vocês.

Bom, com tudo isso, esse é mais um post de RETORNO às atividades.

Quero que esse seja um espaço de realmente compartilhar o que eu acredito ser importante, as coisas que eu gosto, sem me prender a nada em específico. Espero que gostem disso!

Se quiserem, passem para me dar um Oii aqui nos comentários.

Beijinhos! :*


Deixe um comentário