Oiie meus amores!

O mês de Fevereiro, o mais rapidinho, já acabou! E eu continuo com a sensação de que o ano está passando muito rápido, assim como tudo nessa vida...

E mês de Março é o mês do Carnaval, e pra quem, assim como eu, também prefere programas mais relax no feriadão, os filmes são uma ótima pedida!

Hoje nós vamos conhecer quais serão os lançamentos de filmes para esse mês de Março/2019.

↠ Capitã Marvel

Gênero: Ação, Fantasia

Lançamento: 07 de Março

SinopseAventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.









↠ O Parque dos Sonhos 

Gênero: Animação

Lançamento: 14 de Março

Sinopse: A jovem otimista e sonhadora June encontra escondido na floresta um parque de diversões chamado Wonderland, que é cheio de passeios e animais que falam. O único problema é que o parque está confuso e desorganizado. June logo descobre que o parque veio de sua imaginação e que ela é a única que pode deixar o lugar mágico de novo.







↠ Suprema 

Gênero: Drama, Biografia

Lançamento: 14 de Março

SinopseA história de Ruth Bader Ginsburg (Felicity Jones), uma juiza da Suprema Corte. Ginsberg foi nomeada para o Supremo Tribunal no ano de 1993 pelo presidente Bill Clinton e, assim, sendo a segunda juiza mulher, depois de Sandra Day O'Connor.








↠ A Cinco Passos de Você 

Gênero: Romance, Drama

Lançamento: 21 de Março

Sinopse: Dois jovens se apaixonam inesperadamente enquanto realizam tratamentos para suas doenças graves. Com pouco tempo de vida sobrando, o casal vive cada momento do relacionamento como se fosse o último, transformando situações banais em algo especial e único. A sinopse oficial ainda não foi divulgada.







↠ Nós 

Gênero: Suspense

Lançamento: 21 de Março

Sinopse: Adelaide (Lupita Nyong'o) e Gabe (Winston Duke) decidem levar a família para passar um fim de semana na praia e descansar em uma casa de veraneio. Eles viajam com os filhos e começam a aproveitar o ensolarado local, mas a chegada de um grupo misterioso muda tudo e a família se torna refém de seus próprios duplos.







↠ O Retorno de Ben 

Gênero: Drama

Lançamento: 21 de Março

Sinopse: Ben Burns (Lucas Hedges) é um problemático jovem homem que volta para a casa de sua família certa noite de Natal. Sua mãe preocupada, Holly (Julia Roberts), o recebe com todo amor, porém logo percebe que ele ainda pode trazer perigo para seu lar. Durante 24 horas que podem mudar sua vida para sempre, Holly deve fazer de tudo para impedir que sua família seja destruída.






↠Dumbo

Gênero: Aventura

Lançamento: 28 de Março

Sinopse: Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que retorna da guerra e encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. O circo em que trabalhava está passando por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes fazem dele motivo de piada. No entanto, os filhos de Holt descobrem que o pequeno elefante é capaz de uma façanha enorme.






↠ Quando Margot Encontra Margot 

Gênero: Comédia, Romance

Lançamento: 28 de Março

Sinopse: Depois de se esbarrarem em uma festa na noite parisiense, Margot, de 45 anos; e Margot, de 20 anos, percebem que são a mesma pessoa, com um quarto de século de diferença. A partir de então, elas desenvolvem uma estranha amizade, na qual uma delas passa por momentos da vida que a outra já conhece; e a outra tenta auxiliar a mais nova a não cometer os mesmos erros desnecessários.






Outros lançamentos de Março:

↠ A Palavra
↠ Albatroz
↠ As Filhas do Fogo
↠ O Rei de Roma
↠ O Último Trago
↠ Peterloo
↠ Rafiki
↠ Raiva
↠ Sobibor
↠ Cano Serrado
↠ Domingo
↠ Eleições
↠ Imagem e Palavra
↠ Mal Nosso
↠ Maligno
↠ O Tradutor
↠ Sobre Rodas
↠ Um Amor Inesperado
↠ Um Funeral em Família
↠ Vingança a Sangue Frio
↠ Chorar de Rir
↠ Cine Holliúdy 2 - A Chibata Sideral
↠ Happy Hour
↠ Jorginho Guinle - Só Se Vive Uma Vez
↠ Longa Jornada Noite Adentro
↠Mademoiselle Paradis
↠ O Ano de 1985
↠ What Men Want
↠ A Mulher do Meu Marido
↠ A Rebelião
↠ Elegia de Um Crime
↠ Suspíria - A Dança do Medo
↠ Um Amor Impossível
↠ Uma Viagem Inesperada


Beijinhos!



"O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade." Pv 17:17


8 Comentários

  1. Oi Janaina, que pena que o filme que estou esperando tanto ainda não foi lançado, é o filme John week. :(

    Até mais!

    www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que amor esse filme do Dumbo, não sabia desse lançamento. Quero muito ver um filme do Liam Neeson que vai estrear mês que vem!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Sim, o filme do Dumbo é minha prioridade kkk não vejo a hora de assistir! ♥

      Bjus ♥

      Excluir
  3. Olá Janaína,
    Eu estou louca pra ver Capitã Marvel e Dumbo.
    Os outros, eu não conheçia, mas alguns já me despertaram interesse.
    É sempre bom saber os lançamentos do mês. Isso ajuda muito na hora de procurar um filme.
    É concordo com você. Como o ano tá passando rápido! Meu Deus do céu, estamos em cima do mês de março.
    Beijos!

    BorboletraInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Nem me fale... tá passando rapido demais, e eu parece que continuo parada no mesmo lugar kkk

      Sim, eu adoro fazer esse post também, pra saber sobre as novidades e já me programar para o cineminha kkk

      Bjuus ♥

      Excluir
  4. Olá, Janaina.
    Eu não sou muito de assisti filmes, mas esse Nós me interessou bastante. Mas já vi que vou levar alguns sustos hehe. Capitã Marvel e Dumbo também me interessam bastante.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Então, esse Nós é meio diferentão né, parece ser muito bom, mas só a capa já é meio tensa kkk de dar medinho, kkk

      Bjus ♥

      Excluir