Oie meus amores!

Olha só quem voltei! *-*

Esse mês de Abril foi um mês que eu não consigo nem explicar. Contando tudo o que me aconteceu, parece até brincadeira, rs. Mas eu passei mais tempo do mês no hospital, e gastei mais com remédios, do que em qualquer outro mês que me lembre.

Agora estou bem, e voltei, e morri de saudades de escrever aqui, rs.

Mas chega de enrolação, porque hoje eu trouxe para vocês a minha TBR para o mês de Maio.

1. Não Confie Em Ninguém (Charlie Donlea)

O destino de Grace Sebold toma um rumo inesperado durante uma viagem com o namorado. O rapaz é assassinado... e ela é condenada pelo crime. Depois de dez anos na prisão, surge a chance de Grace provar sua inocência ao conhecer a cineasta Sidney. Em uma documentário que exibe as falhas do processo, a cineasta questiona se a condenação foi fruto de incompetência policial ou se a jovem foi vítima de uma conspiração. Antes do término das filmagens, o clamor popular leva o caso a ser reaberto, mas um novo fato provoca uma reviravolta: Sidney recebe uma carta anônima afirmando que ela está sendo enganada pela assassina. A cineasta começa a investigar o passado de Grace e quanto mais se aprofunda na história, mais dúvidas aparecem. No entanto, agora o que está em jogo não é apenas a repentina fama e carreira, mas sua própria vida.




2. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (J K Rowling)

Durante 12 anos o forte de Azkaban guardou o prisioneiro Sirius Black, acusado de matar 13 pessoas e ser o principal ajudante de Voldemort, o Senhor das Trevas. Agora ele conseguiu escapar, deixando apenas uma pista: seu destino é a escola de Hogwarts, em busca de Harry Potter. Neste livro o leitor estará mais uma vez mergulhando no mundo mágico de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J. K. Rowling.


Sim, já faz uns 3 meses que Harry Potter está na minha listinha, e eu não consigo ler. Nem é por nada, mas foram surgindo outros livros que eu queria muito ler, e acabei passando na frente, rs. Mas agora vai, pelo amor de Deus.

Eu só coloquei dois livrinhos esse mês porque o primeiro, do Charlie Donlea é bem grosso, e não sei se dou conta de ler mais livros. Além disso, estou fazendo a leitura de alguns livros religiosos, mais para reflexão e crescimento pessoal, então quero deixar um espacinho no meu mês para esses livros.

E vocês, quais serão os livros que pretendem ler nesse mês de Maio? Me conta aí nos comentários.



Beijinhos!


"Dediquem-se à oração, estejam alerta e sejam agradecidos." Cl 4:2


12 Comentários

  1. Que situação chata hein. Mas o mais importante é que estejas bem no momento. Eu estava com saudades de seus escritos. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Que bom, fico muito feliz!
      Sim, agora está tudo bem, graças a Deus!

      Bjus ♥

      Excluir
  2. Parece ser livros muito interessante.

    Desejo melhoras pra vc!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Sim, são livros muito bons mesmo, espero conseguir conclui-los.

      Bjao ♥

      Excluir
  3. Olá!
    Quero muito ler um desses livros do Charlie Donlea tbm! Os livros da saga HP são ótimos, adoro!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Já li uma dela, o Deixada Para Trás, e gostei muito, então estou com altas expectativas, haha.

      Bjao ♥

      Excluir
  4. Bem-vinda de volta!
    Estou doida para ler Não Confie em Ninguém.
    Já vi muitas resenhas positivas dele.
    E estou com inveja de você que vai ler HP pela primeira vez.
    Queria poder reler tudo de novo como se nunca tivesse lido, hehe.
    Bom demais!

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Hahahah, sim, e como não me lembro nem dos filmes, está tudo sendo novidade para mim, ahaha.

      O Não Confie em Ninguém estou lendo no momento, e já estou beeeem gostando! :D

      Bjao ♥

      Excluir
  5. Oiie, que bom que está de volta, espero que esteja bem!
    Eu sou apaixonada na capa de "Não confie em ninguém" e mais ainda pelo gênero, então sou doida para ler esse livro.
    Sobre Harry Potter, eu sou super fã dos filmes desde criancinha, mas tenho a impressão que depois que li os dois primeiros volumes, os filmes referentes perderam um pouco a magia, pq tenho costume de ficar "n foi assim no livro" "Faltou tal coisa que tinha no livro", deste modo confesso que estou atrasando a leitura dos próximos volumes haha.

    Beijos
    Livrosrabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Obrigada, estou bem sim!

      Nossa, concordo muito, hahaah. Depois que li os livros e fui reassistir o filme, também fiquei com esses mesmos sentimentos, hahah. Mas mesmo assim eu gosto de ver o filme depois do livro, porque ilustra algumas coisas que eu não consegui imaginar muito bem, então tenho feito isso.

      Do livro Não confie em ninguém, eu também sou apaixonada pelo gênero, e já estou gostando muito da leitura.

      Bjao ♥

      Excluir
  6. Olá,
    Eu adorei esse livro do Donlea, mas no caso porque ele não é felizinho [sou doida kkk]
    E vou pegar o novo dele pra ler esse mês, espero curtir.
    Nunca li HP
    Desejo muita luz e que fique tudo bem por aí :)

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi esses dias que ia lançar um novo dele, e já fiquei doida.
      Também gosto muito de livros não felizinhos kkkk

      Bjao ♥

      Excluir