Olá meninas!

O post de hoje tá bastante meio atrasadinho, mas como já havia dito pra vocês, com essas correrias todas, não consegui postar antes, mas tudo bem...

Não sei vocês, mas eu tenho o costume de todo ano, no dia 01 de Janeiro, fazer uma listinha de objetivos para aquele ano. E consequentemente, todo ano também, no dia 31 de Dezembro, eu revejo essa lista para ver meus objetivos alcançados e os que, por algum motivo ou outro, tiveram que ser adiados, ou foram esquecidos...
Como o ano passado eu ainda não tinha esse blog, vocês não ficaram sabendo dos meus Objetivos para o Ano de 2013 , então vou contar pra vocês :D

Meus objetivos para o ano que se passou eram:


* Atualizar meu  skoob  - Coisa que eu amo é livros né?! Então nada mais justo do que organizar tudo na rede, os que já li, quero ler, os que amei, os que odiei, enfim, e compartilhar isso com mais pessoas que adoram livros tanto quanto eu. Quem ainda não tem e quiser criar um, eu super recomendo, é super rápido, é uma ótima forma de se organizar com nossas leituras! Esse objetivo eu consegui realizar!  uhuul  (o meu: http://www.skoob.com.br/usuario/419426)


* Deixar o cabelo crescer grandão de novo  -  Em outubro de 2012, eu, toda linda e poderosa com meu cabelo quase no meio das costas SQN, lasquei a tesourinha neles, e deixei quase chanel!!! #aloka   A cabeleireira perguntou umas mil vezes se eu tinha certeza, se era isso mesmo, se eu nao queria pensar mais hahahha. Mas eu que já tinha pensado mil vezes, fiz isso mesmo, e ADOOOREI! Ficou exatamente do jeitinho que eu queria, e com o calor danado que faz no fim do ano, foi uma mão na roda! Mas acaba que eu não gosto muito da fase intermediária do meu cabelo, quando ele não tá nem grande nem pequeno sabe? Por isso, desejei muuuuito que ele crescesse grandão de novo e UHUUUL, ele cresceu! Vamos ver as fotinhas?




A 1ª, de Outubro de 2012, antes de cortar. A 2ª de Novembro de 2012, já com os cabelos curtérrrimos! (não lembrava do quão curto ele tinha ficado hahaha). E a última em Dezembro de 2013, bem grandão de novo!


* Não pegar nenhuma DP  -  É gente, na facul,  cada prova é um drama pra gente! Então no final dos semestres a gente fica naquela agonia pra conseguir a média da matéria e não pegar nenhuma DP e graças à Deus nesse meu 2º ano da facul eu consegui de novo! uhuuuul


* Guardar dinheiro  - Então né?! Essa parte sempre foi um problemaão pra mim! Desde que eu comecei a trabalhar num emprego onde eu ganhava um salário um pouquinho melhor, já desembestei a gastar tanto, mais tanto. Porém em 2012 havia sido o ano em que eu mais gastei, e com as coisas mais inúteis. Então eu havia feito essa resolução para 2013 de me controlar mais e conseguir guardar meu dinheiro. Infelizmente não consegui guardar ainda, mas com certeza me controlei bem mais e cheguei ao fim do ano praticamente sem divida nenhuma! mais ou menos UHUUL


* Fazer o peeling facial  -  Desde os meus 11 anos de idade, quando surgiram as primeiras espinhas e imperfeições no meu rosto, eu já super desejei fazer um peeling, pra voltar a ter meu rostinho perfeitinho de novo! Infelizmente esse foi um objetivo que eu adiei e que tenho consciencia de que vai demorar um pouco mais do que eu esperava pra fazer. Mas tudo bem, objetivo adiado, mas não esquecido!


* Me organizar mais com minhas compras  -  Como já havia dito lá em cima, graças à Deus, esse ano conseegui me controlar mais! =D


* Comprar mais livros  -  Esse eu tenho orgulho de dizer que cumpri muito bem cumprido! yeeeeaah! Esse ano comprei 17 livros! :D  Muitos mais do que eu já havia comprado em todos os outros anos! É porque antigamente eu tinha o costume de somente alugar os livros na biblioteca, mas depois, com a faculdade, não me sobrava mais muito tempo para ir a biblioteca toda semana, e resolvi começar a comprar. Os livros comprados foram: 


Compramos um Zoológico; Síndrome de Pinóquio;  Palavras Cruzadas; Lembra de Mim; Deixados Para Trás; A Casa das Orquídeas;  Lago dos Sonhos; Vida e Morte de Charlie St. Cloud; Opúsculo; Ame O Que É Seu

Fiquei com Seu Número; Uma Vida Entre Três Cachorros; Coisas Frágeis; E Se Fosse Verdade; Mães em Guerra; Uma Curva Na Estrada; Ame O Que É Seu (repeti);  Resgate um Coração Partido.


* Comprar móveis para o meu quarto  -  No ano de 2012 eu tava com sérios problemas em relação aos meus móveis. Minha cômoda, que eu usava para as roupas íntimas e para guardar documentos e etc, tava praticamente caindo aos pedaços (#exagerada). E eu tava necessitando urgentemente de uma mesa que eu achei que iria utilizar pra fazer trabalhos da facul. E foi exatamente isso o que eu comprei pro meu quartinho esse ano :D



* Tirar minha habilitação   -  Sim, eu realmente estava mega ansiosa por isso! Por que? Porque eu simplesmente nunca tinha pegado num carro na minha viida! hahahhaha Durante esse ano eu me matei pra fazer as aulas teóricas que, como todo mundo que fez já sabe, são horríiiiiiiveis demais, cansativas e tudo o mais, e também pra fazer as aulas práticas, porque eu tinha que fazer no meu horário de almoço do meu trabalho, então era um transtorno. Fora é claro o nervosismo que eu passei no dia da prova (que durou aquela semana toda, tenho que dizer! #Aansiosa  haha). Mas graças à Deus deu tudo certo, eu passei de primeira (uhuuul!) e agora tenho a linda da carta nas minhas mãos! ;D



* Comprar pelo menos um esmalte importado   -   Durante esse ano eu realmente tava muito fissurado em esmaltes, e como sempre via esses esmaltes importados mega lindos nos blogs da vida, eu tava super  precisando de um! SQN e caiu minha ficha de que, no momento, minha situação financeira não tava condizendo com essas minhas necessidades loucuras ! hahaha


É isso gente, esses foram meus desejos para 2013. Logo menos vou postar os de 2014 e a partir de então deixar vocês atualizadas!

E vocês? Também fazem essas listas de desejos/objetivos para o ano? Me contem os seus aii embaixo!

Beijinhos!


Deixe um comentário