Oii gente!

Sim, eu ando completamente sumida! Mas é o que as férias fazem com a gente, nos deixam preguiçosas, sonolentas e comilonas hahahha

Enfim, exatamente por isso, uma liiinda de uma amiga minha me ajudou com a postagem de hoje. A Giovana é uma fooofa e fez esse post ainda mais fofo sobre uma coisa que nós duas AMAMOOOOSS, que são Livros!  #todasgrita

Com vocês, Giovana Spadin.

"Hello, Hello, Hello! Sou Giovanna Spadin, 19 anos, estudante de psicologia e estou aqui tomando um lugarzinho no blog da Jana pqelaandamuitoocupada  para falar um pouquinho sobre livros #VEMMMM?

Estava pensando qual seriam os livros mais desejados do momento e...





 Vamos começar com o livro mais lido do momento?  “A CULPA É DAS ESTRELAS” 
Quem não leu e quem não é fã de leitura, tem uma coceirinha nos dedos para começar a ler esse livro...TENHO CERTEZA, eu como sou fãdecarteirinha não preciso nem dizer que li em 3 dias porque não agüentava a ansiedade para saber qual seria o fim de Hazel e Gus (super fofos), vale a pena comprar ou pedir emprestado do vizinho chato.


Próximo

“O LADO BOM DA VIDA” é um livro super gostosinho de ler e ainda mais gostosinho porque já foi lançado o filme, tem coisa mais gratificante que terminar um livro e poder conhecer os rostos dos personagens? NÃO NÉ! Fica a dica pra quem tiver o interesse, AHHHH e nada de ver o filme antes de ler o livro em? PECADO CAPITAL.  

#VEEMM

“EU ME CHAMO ANTÔNIO” Para tudo, quem nunca leu um guardanapo desses é a pessoa mais desatualizada do momento. Esse é um livrinho que é meu desejo e com certeza minha próxima aquisição, no mínimo deve ser nota 10! #COMPRAVAI

SÃO TANTOS...

“DESTRUA ESSE DIÁRIO” esse é um livro tão divertido, que tenho vontade de chorar igual criança porque ainda não tem na livraria da minha cidade (INTERIOR É FOGO MINHA GENTE). Se você está a fim de se divertir ou então não é muito chegado em leitura se dê de presente esta maravilha e, por favor, me mandem por SEDEX porque vou morrer de ciúmes afinal a dica é minha né?! RS’ (não to brincando não, passo o endereço depois hahaha)


ULTIMO PROMETO...

 
“A GAROTA QUE VOCÊ DEIXOU PARA TRÁS” e “COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ” ambos os livros são da mesma autora Jojo Moyes, então já que são do mesmo autor porque comprar 1 só? COMPRAMOS OS DOIS (FALA SE NÃO ARRASEI NA IDEIA?!!!! hihihihihi)


Espero que gostem, espero voltar em breve.  MIL BEIJOSSSSS! "

E com certeza vai voltar amiiga!  
E aíi, o que acharam dos livros mais bombando do momento? Nos contem nos coments.


Beijinhos!


Deixe um comentário