Oiii gentii!

Depois do post com os objetivos alcançados (ou não) de 2013, chegou a hora de postar meus objetivos para esse liindo ano que tá começando. 

Mesmo que alguns objetivos possam parecer bem distantes, impossíveis e etc de início, gosto de colocar como meta a ser realizada no decorrer do ano, porque, mesmo não alcançando no final, eu sei que vou ter me esforçado, e só o esforço acho que já vale pra alguma coisa.


Vamos pra esses objetivos então??


  • Ser mais organizada  -  Ando lendo muitos blogs de organização, especialmente o Vida Organizada da Thais Godinho, que tem me ensinado muito sobre organização pessoal. Desde esse ano de 2013, eu tenho conseguido manter um caderninho da organização ( que em breve mostrarei pra vocês como funciona ), uma agenda e um caderno de projetos, que tem me ajudado muito a me focar nas coisas que eu quero e em como eu posso fazer para alcança-las.

  • Guardar bastante do meu dinheiro  -  Esse ano eu tenho alguns objetivos de vida a serem cumpridos (se der tudo certo eu conto pra vocês haha) e para tal eu preciso de um bom dinheirinho. Por isso vou usar minha poupança, que até agora tá muuurchinhaaa, pra guardar meu dinheiro e conseguir dar um sentido legal pras minhas finanças.

  • Projeto Rapunzel  -  É isso aí mesmo que vocês estão pensando! Euzita quero ter um cabelo arrastando pelo chão sqn ahahha. Eu vi esse projeto no blog Eu Vou de Rosa, da Bia Munstein, e super resolvi pegar a idéia para mim esse ano. O projeto consiste em fazer a juba crescer bastantão durante esse ano, e espero que eu consiga alcançar minha meta ( que é de mais ou menos uns 5 dedos mais do que ele tá hoje). #vamotorcê

  • Comprar mais livros  -  Como bookaholic que sou, quero muuuuuito ler mais nesse ano, e portanto, preciso de mais livros. Tenho uma wishlist mega grande no skoob, e se eu conseguisse pelo menos metade dela eu já ficaria bem feliz! =D

  • Me organizar mais com os estudos  -  De novo o drama hahah. Eu não sou desorganizaaaada nos estudos, mas é que com tanta matéria, tanto trabalho, tanta prova, acabo ficando meio perdida sobre a melhor forma de estudar, que seja mais proveitosa e que eu consiga aprender mais conteúdo. HELP ME!

Acho que não fiquei tão inspirada pra criar esses objetivos, achei tão poouquinhos, mas espero que pelos menos consiga alcançar todos, que é o que importa!

E aí gente, o que acharam?    Me contem os objetivos de vocês também para esse ano! 

Beijinhos!


Deixe um comentário