Olá povoo,

Hoje eu me inspirei, pra falar pra vocês sobre uma série que eu estou devorando no momento (já que minha amada, Greys Anatomy, só volta dia 27 de Fevereiro :(  ). 

Essa é uma das séries de comédia que eu amo, que tem um humor do jeito que eu gosto! ;D
Apresento a vocês:  How I Met Your Mother!   *******



A série gira em torno da história de como o personagem principal e narrador da série, Ted Mosby, conheceu a mãe de seus filhos. As histórias que são mostradas são aquelas que o Ted conta para seus filhos.

Eu descobri essa série meio que do nada, e lembro que no primeiro episódio pensei um pouco em Friends (afinal, era uma série de comédia, com um grupo de amigos Oo) hahaha, mas acredito que cada qual tem seu lugar, sendo diferentes uma da outra! hahah Enfim, fui me apaixonando a cada episódio por caaada um dos personagens, que são extremamente engraçados.



A série é composta pelo personagem principal, o Ted, que é um romântico arquiteto, que só toma na cabeça (coitado ;( ), e que, em busca do seu verdadeiro amor, passa por todas as situações mais inimagináveis que possam existir hahahha. Barney, um dos seus melhores amigos, é um completo tarado que só pensa em mulheres, peitos, mulheres, sexo, mulheres hahahha Apesar disso, no decorrer da série, ele foi mostrando um lado romântico que me deixou super feliiiz! (ok, sem spoilers  ;D ). Marshal, um "caipira" supeeer amigo, supeer atrapalhado e super engraçado, que conhece e é amigo do Ted desde a faculdade, e Lily, sua companheira, que é como uma mãezona de todos, e, não se engane com o tamanho, é a mais encrenqueirazinha. E por fim, Robin, uma jornalista canadense (sim, se vocês assistirem a série, verão que esse é um fato de extrema importância hahahhaa) que entrou para o grupo depois de uma frustrada noite com o Ted, e que, é necessário dizer, é o oposto do Ted. 


Pra quem não tem muita paciência, devo dizer que já estou na 7ª temporada e ainda não foi dada nenhuma diquinha que me fizesse imaginar quem seria a mãe dessas crianças. Mas enfim, essa é a graça, esse é o objetivo da história e quando descobrirmos, a série vai ter chegado ao fim, e isso, definitivamente, é algo em que eu não quero neeeem pensar! hahahhah #howimetyourmothernaopodeacabar #viciadaemhowimetyourmother   kkkk




A série traz uma super mensagem linda sobre a amizade e sobre como, apesar de todas as coisas, os amigos verdadeiros vão estar sempre ao seu lado, aconteça o que acontecer. Me faz desejar que minhas amizades durem tão eternamente e que sejam tão sinceras quanto a deles. 



Ela tem alegrado DEMAAAIS minhas últimas noites de férias (como vou sentiir falta disso). Os episódios são bem curtinhos, cerca de 20 minutos cada e, pra finalizar, ela é "Legen... wait for it.... dary"  #AMOO




E vocês, já assistiram essa série também? O que acham dela?  Me contem nos coments! :D

Beijinhos!!



"Tenho prazer nos teus mandamentos; eu os amo." Sl 119: 47


Deixe um comentário