Oi gente tudo bem?

Vocês já devem conhecer o livro "Destrua Este Diário" da Keri Smith, certo?

Se ainda não conhece, eu vou falar um pouquinho sobre ele pra você. Esse livro, sucesso de vendas pela orginalidade e criatividade ao sugerir que o leitor faça parte do livro, surge com uma proposta um tanto quanto diferente de tudo o que eu já conhecíamos.

O livro nos sugere, a cada página, uma  forma diferente de destruição deste livro, que abre um leque de possibilidades para interpretação da sugestão, seja de forma literal, seja de alguma outra forma que sua imaginação mandar!

Mas não se deve ter medo de literalmente "acabar" com o livro, pois é essa a intenção, e é o que é chamado de DESTRUIÇÃO CRIATIVA!

Bom, eu adquiri esse livro a algum tempinho atrás e estou simplesmente amando cada pedacinho dele, cada sugestão que ele me faz, e o modo como estou sendo mais criativa do que imaginei que fosse ahhahah!

Por isso, decidi criar uma coluna temporária que será chamada "Destruindo Este Diário" onde vou mostrar para vocês, toda semana, até o fim do livro, uma página da destruição que o livro indicou, para que vocês possam conhecer um pouquinho mais, e também se inspirar!



Beijinhos!

"Este meu filho estava morto e voltou à vida; estava perdido e foi achado. E começaram a festejar o seu regresso" Lc 15:24


Deixe um comentário