Oii gente, tudo bem?


Uma empolgação gigantesca da população em geral pela Copa, mas nós vamos falar sobre livro! Yeep!  :D

Hoje eu vim trazer para vocês uma TAG chamada "Redes Sociais", que eu vi no blog Livros e Chocolate Quente, e que eu achei bem interessante e gostosinha de responder.


Vamos lá?



Twitter
Um livro que quer compartilhar com todo mundo


Esse foi um livro que mexeu muito comigo, que me emocionou de verdade, e que eu super recomendo pra todo mundo. Além de tudo, é bem fininho, o que proporciona uma leitura bem rapidinha.


Facebook
Um livro do qual você gostou muito e que foi recomendado por outra pessoa


Quando eu li esse livro, foi ainda no ensino médio, e me foi recomendado pela bibliotecária da escola. Simplesmente amei!


Tumblr
Um livro que você leu antes de criar seu canal no youtube/blog, e do qual ainda não falou em vídeos/posts


Li ele quando era bem novinha e apesar da história bem densa para a idade, eu curti bastante!


Myspace
Um livro que você não tem a intenção de ler


Esse livro é definitivamente um daqueles livros que eu posso dizer NUNCA e JAMAIS!


Instagram
Um livro com uma capa bonita ou um livro fotogênico


Eu achei essa combinação toda de cores muito rhyca! :D


Youtube
Um livro do qual você gostaria de ver uma adaptação para o cinema



Skype
Um livro com personagens com os quais você gostaria de conversar


E todos os outros da Sophie Kinsella, porque eu simplesmente amo esses personagens hahaha



Beijinhos!

"Ofereça à Deus em sacrifício a sua gratidão" Sl 50:14


Deixe um comentário