Olá gente...

Como vocês perceberam, nos últimos dias minha rotina de post's tem ficado meio desregradas... eu não tenho postado da maneira como queria e infelizmente se não for para fazer algo bem feito, eu prefiro não o fazer! Se, estando ainda de férias da faculdade eu já estou postergando post's, eu fico pensando como esse blog ficará quando eu voltar para as aulas. 

Por isso, para não ficar com uma sensação de estar fazendo isso, que eu tanto gosto, mal feito, eu prefiro dar uma pausa aqui no blog por enquanto. 

Vou dar uma maior prioridade agora, na próxima semana, só para as coisas da faculdade, e vou ver como as coisas vão acontecendo. Talvez eu volte até antes do que planejo, talvez eu demore.  Mas o blog vai continuar aqui, com os posts anteriores para quem ainda for conhecer, e para que, quando eu volte, eu possa partir de onde parei.

É isso gente, eu vou tentar, de quando em quando, postar algumas resenhas no meu skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/419426, e quem quiser, pode ir falando comigo por lá.

Obrigada por lerem o que tenho escrito até aqui!

Beijinhos!


Deixe um comentário