Olá gente!

Confesso que, agora que voltei a trabalhar (ontem), está me batendo uma preguiça tremenda de escrever hahaha  Mas pode deixar que eu não vou deixá-la me vencer!  #beijopreguiça


Bom, sem mais delongas, o último livro que vocês viram resenha aqui, o O Segredo Do Meu Marido, é um livro muito emocionante, muito surpreendente, muito revelador, poréeeeeeem, separei apenas alguns quotes para vocês, pois não encontrei muitos trechos que pudessem ser mostrados sem trazer algum spoiler.

Vamos ver esses quotes então?


" Ela sempre adorara a voz dele ao telefone: profunda, calorosa e reconfortante. Ah, sim, seu marido não tinha jeito, perdia coisas e se atrasava, mas cuidava da esposa e das filhas daquela forma antiquada, responsável e 'eu sou o homem e essa é a minha tarefa'. [...]Cecilia controlava seu mundo, mas ela sempre soubera que, se houvesse uma crise - um louco armado, uma enchente, um incêndio - seria John Paul que salvaria a vida delas. Ele se jogaria na frente da bala, construiria uma jangada, as conduziria em segurança pelo inferno e, depois que tivesse terminado, passaria o controle de volta para Cecilia [...]."



"Todo o seu corpo pareceu ser esvaziado por uma explosão nuclear. Sobrara apenas a casca da mulher que havia sido. Ainda assim, não tremeu. Suas pernas não cederam. Ela continuou absolutamente imóvel."


"Você podia se esforçar o quanto quisesse para tentar imaginar a tragédia de outra pessoa - afogar-se em águas congelantes, viver numa cidade dividida por um muro - , mas nada dói de verdade até acontecer com você."


Profundos não? Acho que foi o máximo que eu consegui trazer, que traduza um pouco desse livro, sem revelar nada muito a fundo.

Beijinhos!

"Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize" Jo 14:27


Deixe um comentário