Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje, como combinamos, vou começar a mostrar para vocês um pouco da minha destruição criativa, com o livro Destrua Este Diário.

Vou apresentar o começo do livro todo, para que possam ter uma idéia no geral, para depois mostrar para vocês a primeira página realmente feita!
P.S. talvez, só talvez, o post tenha ficado meio longuinho.... hihihi




O livro começa com um aviso, indicando o que está por vir, ou seja, que o livro nos fará fazer coisas inimagináveis, e que a gente pode se sujar, etc etc....


Depois há uma página onde devemos colocar nossos dados, das formas mais inusitadas, como de trás para frente, com tinta branca, enfim... e deixa um aviso, para que, quem encontrar esse livro (caso você o perca), deve abri-lo numa página qualquer, seguir as instruções e só depois devolver. Louco né? hahahah



Aí então, segue-se uma página de instruções (a partir daí você já começa a ter idéias, pois nos diz que não precisamos necessariamente seguir a ordem do livro, e que devemos interpretar as instruções de cada página da forma como preferirmos, ou seja, se quiser, pode ser literal, ou pode ser de modo figurado, enfim....), e depois uma página de materiais, onde há uma lista geral dos materiais que você pode vir a utilizar no decorrer do livro, dependendo de como você interpretar o que é pedido.

A página seguinte, nos pede para numerar as páginas nós mesmos ( e eu me recuso a mostrar essa página para vocês, porque estava com uma idéia, e acabei zuando ela toda hahahaha).

E, finally, chegamos a PRIMEIRA PÁGINA DE INSTRUÇÕES! êeeeeeeeeee

Bom, a primeira instrução é a mais triste para muiiitos de nós!
Dá uma olhada...  :(




Fala se não dá um pequeno aperto no coração de ter que destruir nossa linda lombadinha, aquela que vai ficar à mostra na nossa estante?!   Mas, essa instrução eu não achei outro jeito de interpretar, portanto, dei aquela dobrada monstra que a gente NUUUUNCAAA faz nos nossos amadinhos, e o resultado foi esse:



Eu só percebi agora, muito espertona, que eu não tirei uma foto do antes e depois, para vocês verem como a lombada estava, mas acho que dá para se ter uma noção de que ela NÃO ERA ASSIM quando eu comprei né?

Bom galera é isso, espero que tenham gostado do post.... se tiverem alguma dica, alguma sugestão, alguma inspiração enfim, algo para nos mostrar também sobre esse livro, me manda ai nos comentários.

Beijnhos!

"É preciso obedecer antes a Deus do que aos homens" At 5:29


Deixe um comentário