Olá meu povo!

Semana passada eu deixei vocês órfãos da destruição criativa! #preguiçadedomingomeconsumiu

Mas dessa vez eu trouxe um post todo ilustrado com as fotas do meu irmão! 

Vamos lá?

Bom, depois daquela dor no coração, de ter destruído a lombada do meu livro (veja aqui), a página de hoje foi mole mole mole. E pra compensar a ausência da semana passada, hoje eu vou mostrar para vocês um pouquinho mais do que eu tinha previsto. Vou mostrar três páginas da minha destruição criativa, para vocês se inspirarem.


A primeira página foi mole mole de fazer:




Você só precisava possuir uma tinta branca, ou, caso preferisse, algum outro material que deixasse a página, de preta, em branca. 






Eu usei o corretivo, e acho que deu certo né? :D


A segunda página que vou trazer para vocês hoje, não foi tão molinha assim.... na verdade, pra quem tem um super cuidado com livros, vai ser bem complicadinho de completar essa parte.
Bom, essa página nos pede para que subamos nessa página do livro, esfreguemos os pés e dê uns pulos. :O

 


Eu fiz como o combinado #quepena!
Mas para compensar, já que meu pé não estava super mega sujo para completar a folha toda, eu fiz um desenho de dois pés, para dar uma alegradinha na página:




E a terceira página de hoje, última, mas não menos importante... é uma instrução que pode ser bem complicadinha, isso, se você levá-la ao pé da letra. O que eu não fiz, como vocês verão! hahahahha


Porque eu ia dar uma leve surtada se fizesse literalmente isso, decidi usar a imaginação e fazer conforme a instrução, mas de um jeito menos literal. O que acharam?


É isso gente, se vocês estiverem se inspirando aqui e quiserem me mandar fotos, ou até mesmo dicas e sugestões, mandem aí nos comentários.

Beijnhos!

"Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no Senhor" 2Co 10:17


Deixe um comentário