Oiee meus amores!

Como esse ano eu estabeleci uma meta de leitura, que compartilhei com vocês aqui, eu decidi dividir essas leituras por mês, para conseguir ir conquistando a meta aos pouquinhos, um mês de cada vez.

Então para esse mês, os livros serão:


1. Harry Potter e a Câmara Secreta (J. K. Rowling)



2. Tempo de Partir (Jodi Picoult)



3. Menina Boa Menina Má (Ali Land)


Sim, eu sei que são poucos livros, mas são os que estabeleci como minha prioridade ler ainda esse mês e espero muito conseguir cumprir.

E vocês, quais serão os livros escolhidos para ler nesse mês de Janeiro?

Beijinhos!


"Converta-se cada um do seu caminho mau e de suas más obras." Jr 25:5a


12 Comentários

  1. Olá, Janaína.
    Eu sou suspeita para falar de Harry Potter porque amo demais. Já li a série umas cinco vezes hehe. Menina Boa Menina Má eu gostei bastante. O outro não conhecia.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sil!
      Então, estou em busca da meta de ler pelo menos dois do harry potter esse ano, se Deus quiser, haha.
      Menina Boa Menina Má já passei da metade e tô beeeem gostando.

      E o Tempo de Partir eu também não conhecia. Gosto muito muito mesmo da autora, então quando eu vi esse, já sabia que seria maravilhoso. Terminei de ler ele hoje, aliás, e quero fazer resenha dele logo, porque ele é mais do que eu esperava, hah.

      Bjinhos ♥

      Excluir
  2. Oi Janaina, dos livros escolhidos, eu só li HP e creia, foi o único da série toda que li... kkk
    Os outros não conheço, mas vou esperar por suas impressões.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hanna

      Ah, estou ansiosíssima mesmo por ler todos e vir escrever aqui, haha.

      Então, do Harry Potter já iniciei ontem a leitura do segundo, e tô na esperança de ler pelo menos os 2 da série esse ano, mas se sobrar tempo, quero ler mais, porque eu achei muito amor!

      Bjão ♥

      Excluir
  3. Adorei sua TBR, estou para terminar HP e a Câmara secreta a meses, mas como é arquivo digital sempre enrolo para ler.
    Admiro que consegue estabelecer metas, nunca cumpro as minhas, infelizmente kk.

    Rabiscando Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee

      Então, eu tenho uma certa dificuldade com livros digitais também... sempre enrolo mais pra ler, e sempre dou prioridade para os livros físicos, haha.

      Eu preciso criar as metas senão eu fico perdida mulher! hahaha

      Bjão ♥

      Excluir
  4. Oi Jana!
    A meta desse mês minha também são 3. Espero conseguir, porque uma das belezinhas tem só 1000 páginas KKKKKK.
    Eu gosto muito de HP 2, mas meu favorito é o Prisioneiro de Azkaban!

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie!!

      Ah, mas então o seu tá bem mais difícil porque nenhum dos meus tem tudo isso de página nao! hahaha

      Já comecei o Harry Potter e tô amando. Logo logo chego no Prisioneiro de Azkaban!! *-*

      Bjão ♥

      Excluir
  5. Oi! Tempo de Partir foi um dos livros que mais gostei de ler em 2018, os livros dessa autora são ótimos. Boas leituras. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cida!!

      Que legal, você é uma das primeiras pessoas que me falam do amor por essa autora também. Porque eu sou apaixonada pelos livros dela, todos maravilhosos e muito tocantes.

      Bjão ♥

      Excluir
  6. Oi Janaína.
    Sempre fico muito feliz de ver alguém indo ler Harry Potter.
    Gostei bastante da sua TBR. Te desejo ótimas leituras.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Jéssica!!

      Sim, só li o primeiro por enquanto, mas já tô me considerando fã! hahah

      Harry Potter é muito lindo, mas eu fico feliz de ter lido só agora, depois de adulta, porque não sei se me encantaria tanto assim se tivesse lido mais novinha...

      Muito obrigada, a você também! *-*

      Bjinhos ♥

      Excluir