Olá meus amores!

E chegou 2019!

Meu Deus, como passou rápido esse 2018 minha gente! Parece que foi ontem que a gente iniciava o ano, piscamos, e já estamos começando mais um!

Parece clichê, mas realmente eu acho que a cada ano a gente sente a passagem dos dias como mais rápidos. Talvez seja devido aos compromissos que, quando mais novos, não tínhamos, ou porque realmente os dias estejam sendo mais curtos, enfim... o que importa é que agora se inicia mais um ano. E serão 365 novas oportunidades, um novo recomeço, uma nova injeção de ânimo que sempre nos preenche nessas datas. 

E eu desejo a todos vocês um ano excelente! Se 2018 foi ruim pra você, que esse novo ano seja um ano de recomeço, de esperanças. Se foi bom, que 2019 seja ainda melhor! Que os sonhos e metas de cada um se realize, que os erros nos façam crescer e aprender, e que essa alegria que transborda de nossos corações nessa data, permaneça por todo nosso ano!

Como sou filha de Deus, gostaria de avisar também que estou tirando um brevíssimo recesso nessa semana. Essa primeira semana do ano eu gosto de tirar para me reorganizar, alinhar meus planos e metas para o próximo ano, refletir sobre o ano que passou, e, obviamente, recarregar as energias para 2019 começar com tudo!

Na próxima semana já estarei de volta, cheia de novidades e resenhas, e tudo o que a gente ama conversar!

Obrigada por tudo!

FELIZ 2019!


6 Comentários

  1. Olá, linda!
    Feliz 2019! Que esse ano seja incrível pra você e para a sua família, que atinja todos os seus objetivos!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Feliz ano novo!!!! Para você e toda sua família.
    Que 2019 seja um ano maravilhoso e só aconteça coisas boas!!
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazi!

      Obrigada! Que seja maravilhoso pra você e toda sua família também!

      Bjão ♥

      Excluir
  3. Oi, Jana! (eu fazendo a íntima hahaha). Os anos tão passando rápido demais mesmo, é uma loucura, e cada ano passa mais rápido, né? Enfim, feliz 2019 pra ti! Que seja um ano incrível e cheio de realizações pra todos nós <3

    Um beijão,
    GABS | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi :D

      (Eu prefiro mesmo ser chamada de Jana, haha)

      Muito obrigada linda, que seja incrível para todos nós! ♥

      Bjão

      Excluir