Oiie amores!

Segundo o Skoob esse foi o ano em que eu mais li livros, desde que comecei a registrar minhas leituras certinho por lá.

Então eu trouxe pra vocês um balanço de como foi meu ano de 2018 em relação a leituras, com a lista do que eu li, destacando meu favorito, e o que eu menos gostei.

1 - O Lobo de Wall Street (Jordan Belfort)
2 - O Quinto Mandamento (Ilana Casoy)
3 - Presos Que Menstruam (Nana Queiroz)
4 - A Sutil Arte de Ligar o F*da-se (Mark Manson)
5 - O Presente (Cecelia Ahern)
6 - Depois Daquela Montanha (Charles Martin)
7 - As Cores da Vida (Kristin Hannah)
8 - Tudo e Todas as Coisas (Nicola Yoon)
9 - Orgulho e Preconceito (Jane Austen)
10 - Deixada Para Trás (Charlie Donlea)
11 - Confie em Mim (Harlan Coben)
12 - A Mulher na Janela (A. J. Finn)
13 - O Que Alice Esqueceu (Liane Moriarty)
14 - Harry Potter e a Pedra Filosofal (J. K. Rowling)
15 - Rio Vermelho (Amy Lloyd)
16 - Precisamos Falar Sobre o Kevin (Lionel Shriver)
17 - O Colecionador (John Fowles)
18 - Uma Curva no Tempo (Dani Atkins)
19 - 13 Segundos (Bel Rodrigues)
20 - Um Menino em Um Milhão (Monica Wood)

Para mim, foram muitos. Considerando que, devido a minha rotina super corrida, acaba não sobrando muito tempo pra leitura, infelizmente.

Desses, eu gostei demais de praticamente todos, porém vou destacar 2 que amei infinitamente, e também 2 que não gostei muito.


Amorzinhos


Não gostei



Me conta aí nos comentários como foi esse ano de leitura pra você.


Beijinhos!


"Todavia, lembro-me também do que pode me dar esperança." Lm 3:21


8 Comentários

  1. Oi Jana!
    Caramba, serio que nao fluiu Tudo e Todas as Coisas contigo? Eu achei tao fofo. Certo que o final foi bem WTF, mas no geral eu curti o casal. Mas o outro livro da autora é melhor.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii David!

      Então, não rolou pra mim... e eu tava muito cheia de expectativas, ahaha.

      Ah bom saber, não conheço o outro livro dela, vou procurar.

      Bjinhos

      Excluir
  2. Oi Janaína, tudo bem? Parabéns pelas leituras, adorei o post! Eu li um livro da Dani Atkins (Nossa Música) e me apaixonei, quero muito ler "Uma Curva no Tempo", que legal que gostou dele e até favoritou. "Tudo e Todas as Coisas" está na minha estante, mas não sei mais se lerei, acho que passou o momento. Seguindo o blog, adorei teu espaço!
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Adri!

      Ah que legal, fico muito feliz mesmo que gostou! ♥ Muito obrigada!!

      Menina, leia o quanto antes o Uma Curva no Tempo, a história é muito emocionante e mexeu muito comigo! Já o Tudo e todas as coisas, sei lá, já tinha passado o momento pra mim também, então eu me decepcionei um pouquito... infelizmente.

      Bjão ♥

      Excluir
  3. Espero conseguir ler bastante esse ano também, tenho o mesmo problema de não ter muito tempo sobrando para ler.
    Sério que não gostou de 13 segundo? eu queria muito ler, mas li a sinopse na livraria e achei meio infantil sei la

    Aceita Café?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, desde o começo desse ano eu tô seguindo aquela dica de tentar ao máaaximo dedicar mais tempo a leitura, então todos os mínimos momentos que me sobram, eu tô lendo, pra conseguir fazer mais leituras do que geralmente consigo.

      E não gostei mesmo de 13 segundos... assim, ele é super bem escritinho e tal, a história é interessante, mas acho que ele é direcionado a outra faixa etária que não a minha, então acho que foi por isso.

      Bjão ♥

      Excluir
  4. Você leu bastante coisa em 2018, parabéns! Da sua lista, vou ler esse ano 'Orgulho e preconceito'. E quero muito ler 'Deixada para trás'.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Hanna!!

      Ah muito obrigada! Para mim foi bastante mesmo, e fiquei bem orgulhosa, porque foram leituras muito boas! :D

      Ah, Orgulho e Preconceito é muito amorzinho, e a história flui muito fácil, então dá pra ler rapidinho... E Deixada para Trás foi apenas um dos meus livros favoritos de 2018, então indico muito muito muito, para começar a ler ontem, haha.

      Bjão ♥

      Excluir