"E, novamente, olho para o meu reflexo na televisão. Cercada de almofadas por todos os lados e embrulhada no meu roupão sem graça, mais pareço um fantasma. Pois é desse jeito que me sinto: um fantasma."

"Algo está acontecendo comigo, através de mim, algo perigoso e novo. Uma planta venenosa que já criou raízes e agora está crescendo, se expandindo, enroscando-se na minha cintura, apertando meus pulmões e meu coração."

"O mundo pode ser um lugar bonito. Não se esqueça disso. E não abra mão dele."



Beijinhos!


"Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e orem uns pelos outros para serem curados. A oração de um justo é poderosa e eficaz." Tg 5:16


2 Comentários

  1. Oi, Janaina. ótimo post.
    Estou seguindo seu blog. Feliz 2019!

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee!

      Ah que bom que gostou, fico muito feliz mesmo!

      Estou te seguindo também! :D

      Feliz 2019, e que seja um ano maravilhoso para você!

      Bjos

      Excluir