"Na verdade, um a um, todos que nós conhecemos vão começar a afogar suas tormentas na bebida. Envelheceremos, e em algum momento vamos perder mais amigos do que conhecer gente nova."

"Talvez seja inevitável que as coisas que nos atraem em direção a alguém logo no início se tornem as mesmas com as quais mais tarde nos irritamos."

"Que sorte temos quando somos poupados daquilo que achamos que queremos."

"Você só consegue afetar quem tem consciência. Só pode punir quem tem esperanças para serem frustradas ou laços a serem cortados; quem se preocupa com a opinião dos outros. Você, na verdade, só consegue punir quem já é pelo menos um pouquinho bom."

"Quando se é pai, ou mãe, não importa qual seja o acidente, não importa a que distância você se encontre e o quão pouco possa fazer para evitar, a desdita sempre vai parecer culpa sua."

"O Kevin me apresentou a um país realmente estrangeiro, [...] já que a definição do local verdadeiramente estrangeiro é que ele instiga uma ânsia penetrante e perpétua de voltar para casa."


Beijinhos!


"O Senhor reinará eternamente." Ex 15:18


16 Comentários

  1. Olá,

    Sou apaixonada por quotes, todo que livro que leio saio anotando tudo que me toca.

    Show de bola

    Beijos

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!
      Eu também sou assim, acho que rever os quotes depois também acaba me lembrando um pouco da história ! :D

      Bjao ♥

      Excluir
  2. Oi
    gostei dos quotes, mas esse livro parece ser bem tenso de ler, pelo que andei lendo por ai nas resenhas.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Sim, ele é mais denso e profundo mesmo, mas mesmo assim gostei demais da leitura.

      Bjao ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oii Ester

      Quotes são uma citação, nesse caso, um trecho retirado do livro, que eu achei interessante de alguma forma.

      Bjao ♥

      Excluir
  4. Olá, Janaina.
    Eu ainda não li esse livro, mas sempre vejo elogios a ele. Gostei bastante dos quotes, principalmente do terceiro que é muito verdade.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!
      Essa frase tão pequenininha se destacou tanto na minha cabeça enquanto lia o livro, e me fez refletir tantooo, que resolvi separá-la e trazer aqui no post! :D

      Bjao ♥

      Excluir
  5. Oi Janaina, o quote que mais gostei foi o "Que sorte temos quando somos poupados daquilo que achamos que queremos.", nem sempre aquilo que queremos é o melhor pra gente!

    Até mais
    Lídia |www.depoisdaleitura.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Sim, é o que mais se encaixa no que eu acredito pra minha vida, e faz muito sentido também com o livro! :D

      Bjao ♥

      Excluir
  6. Oi Janaina,

    Nunca li esse livro, mas ele é bem falado pelo público alvo do livro.
    Confesso que a trama não me atrai tanto, mas gostei de conhecer as quotes do livro.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Conheça o Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      É uma leitura mais pesada, então tem que ler estando no "clima" do livro, e gostando também do gênero, senão não rola.

      Bjao ♥

      Excluir
  7. Oii Janaína.
    Estou doida para ler esse livro. Vou até conferir sua resenha só para ter o prazer de me me animar ainda mais.
    Beijos.
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!!

      Hahah, isso mesmo, confere lá, e espero que te anime para ler, porque é um livro muito bom mesmo!!

      Bjao ♥

      Excluir
  8. Uau, amei esses quotes!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir