Oii amores ♥

Após uma semaninha de folga, com esse feriadinho de Carnaval, estamos de volta! 

O meu mês de Fevereiro foi um pouco complicado nas leituras. Eu li bem pouco, estava com uma ressaquinha literária que realmente atrapalhou meu ritmo de leituras, e por isso, não li quase nada... 

Mas, esse mês de Março vai ser diferente! Estou lendo dois livros, que na verdade eu estou continuando as leituras de Fevereiro, mas está valendo, e estou com mais um na listinha. 

Vamos conhecer então qual será a TBR de Março:

1. O Rouxinol (Kristin Hannah)



2. Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban (J. K. Rowling)




3. Stalker (Tarryn Fisher)



Espero de verdade que esse mês eu consiga realmente ler esses 3 livros, pelo menos, e talvez, quem sabe, até mais algum, porque a minha listinha só cresce, haha.

E vocês, já tem uma TBR para Março? Me conta aí nos comentários!


Beijinhos!


"Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." At 2:21


27 Comentários

  1. Oi Janaína.
    Ótimas escolhas. Adoro Harry Potter, meu ícone de livro.
    Ainda não conhecia Stalker mas amo o gênero. Espero que goste.
    Beijos
    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Oiii Janaina, tudo bom?

    Quero saber que tal esteve Stalker, consegui esse livor numa troc ano Skoob e me disseram que ele é bem diferente, curiosa pela tua resenha, espero que vc goste.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Eu também estou ansiosa por começar a lê-lo, desde que ouvi falar pela primeira vez, parece ser bem bom! :D

      bjinhos ♥

      Excluir
  3. Olá, Janaina.
    Estou esperando o meu exemplar de Stalker chegar porque estou super curiosa com esse livro. Harry Potter é sempre uma ótima leitura e a Kristin Hannah é uma autora que gosto bastante. Espero que tenha ótimas leituras.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Sim, também estou bem curiosa com ele! :D
      Ah, tô meio empacada no livro da Kristin Hannah, mas por ser mais longo, e com uma história mais densa, mas tô gostando bastante.

      Obrigada, a você também! :D

      bjinhos ♥

      Excluir
  4. Oi Janaína!
    Adoro os livros de HP *-*
    Esse Stalker parece ser bom, dps conta pra gnt como foi a leitura ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Também estou adorando ler os livros da saga! :D

      Parece mesmo, estou curiosíssima! *-*

      Bjinhos ♥

      Excluir
  5. Lindona ótimas escolhas e depois conta o que achou dos livros :)

    Beijinhosss
    Pâmela Sensato

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do seu comentário sobre o filme 'Curtindo a vida Adoidado'. Essas obras parecem ser ótimas, HP dispensa comentário. Bom demais! :)

    O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Hahah, é um filme realmente muito interessante, e eu gosto muito dele! :D

      Não vejo a hora de finalizar essas leituras, realmente espero que sejam ótimas! :D

      Bjinhos ♥

      Excluir
  7. Oi, Janaina!

    Já vi muitos comentários a respeito de O Rouxinol, dizem ser muito bom. Nunca li nenhuma resenha da história, mas tenho vontade de lê-lo mesmo assim. Aguardarei as suas impressões, quem sabe não leio este mês também, né? haha

    Beijos
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Estou quaaase finalizando esse livro, mas posso adiantar que é muito bom e vale a pena! Em breve eu posto resenha, com certeza!

      Bjinhos ♥

      Excluir
  8. Espero que tenha curtido sua ressaca literária, Janaína!
    Gostei da lista eim.. Vai fundo e não se culpe se não der tempo rs Também não estou muito pra livros, agora.. Estou adquirindo conhecimento via YouTube, haha
    Beijos!

    https://www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Sim, não podemos nos culpar, porque cada um sabe do seu tempo né? kkk
      Mas esse mês já vem sendo diferente, ainda bem!! :D

      Bjinhos ♥

      Excluir
  9. Oi Janaina, tudo bem?
    Vi que você vai ler outro livro do Harry Potter. Espero que seja uma excelente leitura para você.
    No momento peguei 3 livros para ler: "O Sol Também é uma Estrela", "A Menina que Colecionava Borboletas" e "Um Perfeito Cavalheiro". Espero conseguir ler esses três e mais alguns esse mês, pra compensar as leituras de janeiro e fevereiro, que foram mais fraca.

    Beijos!!
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Tudo bem sim e você?

      Espero que sejam boas leituras para você também! ♥ Ainda não li nenhum desses que citou, mas quero ler "A Menina que Colecionava Borboletas".

      Bjinhos ♥

      Excluir
  10. Estou querendo ler Stalker, então quando vc ler não esquece de trazer resenha, haha.
    Para março meu TBR tem apenas dois livros na lista, pois tbm estou curtindo uma ressaca.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Sim, não vejo a hora de finalizar a leitura e assim que terminar, já trago a resenha! :D

      bjinhos ♥

      Excluir
  11. Oi Jana,
    Meu Fevereiro até que foi bacana de leituras, espero que Março também seja.
    Esse calor que complica demais, é horrível ler.
    Desses ainda não li nenhum, nem Harry Potter haha, mas quero conhecer todos.

    P.S.: Já assisti The Following, realmente é uma ótima série.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      É verdade, é mais complicado mesmo ler no calorão que está fazendo, mas confesso que pra mim o que mais atrapalha é a falta de tempo :(

      Em breve eu trago resenhas e você conhece, e vê o que acha! :D

      Bjinhos ♥

      Excluir
  12. Espero que você consiga ler todos os livros propostos para o mês. ^^ Eu só conheço mesmo o de HP. Os outros, vou esperar pela resenha, mas pela capa, parecem interessantes.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Ah também espero! É meio decepcionante quando eu não consigo kk

      Sim, assim que terminar as leituras, eu trago as resenhas, com certeza.

      Bjinhos ♥

      Excluir
  13. Oi Janaína. Achei que fosse ler muito no carnaval, mas não li nadinha. Esse mês estou um fracasso literário.

    O que está achando de Harry Potter? já vi todos os filmes mas confesso que nunca li os livros da saga.

    https://naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Também achei, kkk, mas não li quase nada no Carnaval, infelizmente.

      Estou achando os livros incríveis, amando mesmo, e realmente recomendo.

      Bjinhos ♥

      Excluir
  14. Oie,
    Quero saber mais sobre Stalker, só pelo título fiquei curiosa.
    Nunca li nenhum Harry Potter, tenho vontade mas sempe fica para um outro dia, mês... ano hahaha
    Beeeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Grazy!

      Mulher, tô lendo ele nesse momento e estou IMPACTADA! hahah
      Já já vou lançar resenha no blog, porque tô lendo numa velocidade muito rápida, graças a Deus.

      Eu também era assim com os livros do Harry Potter, até que tomei coragem e comecei, e agora tá super fluindo :D

      Bjão ♥

      Excluir