Olá meu amor!

Sabe aquele livro em que cada página tem diversos marcadores, porque cada parágrafo te faz suspirar e querer relembrar daquele trecho sempre? Então...

Por causa disso, esse post tá cheinho de quotes maravilhosos desse livro excelente! ♥

Vamos ver esses quotes então?



"Tenho mais amor por minha mulher hoje do que no dia em que nos casamos, e eu achava que isso seria impossível..."

"Case-se com o homem que vai caminhar ao seu lado pelos próximos cinquenta ou sessenta anos. Que vai abrir portas, segurar sua mão, fazer seu café, passar loção nos seus pés, pôr você no pedestal que é o seu lugar."

"Estamos casados há muito tempo, vimos muita coisa, vivenciamos muita coisa, mas amar é algo que vai melhorando, quanto mais a gente ama."

"Eu sofro quando não estou com você. Sinto dores em lugares a que nem sabia que meu coração podia chegar. [...] Você é a cola que me mantém inteiro, fique comigo para sempre!"

"Pensando na vida e em quão curta ela é. Em como estamos sempre a uma distância ínfima de nos apanharmos capotados numa vala [...]. Foi um daqueles momentos em que eu entendi que a vida não é garantida. Que eu a tomara por certa, sem lhe dar valor. Que acordava todos os dias achando que também acordaria no dia seguinte."

"Quando se parte o coração, ele não volta simplesmente a crescer. [...] Os corações estilhaçados não se emendam, nem saram."

" Paus e pedras podem quebrar ossos mas, se você quer ferir alguém bem fundo, use palavras."

"Talvez cada um de nós tenha sido uma totalidade íntegra, um dia. [...] E então, algo aconteceu que nos rachou e nos despedaçou."

Ufa!
Só por isso já da pra ter uma ideia do quão maravilhoso é esse livro?
Espero que sim, porque eu quero muito falar sobre ele com você, rs.

Beijinhos!

"Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres" Sl 126:3





Deixe um comentário