Oiee!

Esse livro é tão perturbador e pesado, que foi difícil extrair alguns trechos dele, que exemplificassem bem a loucura, sem dar spoiler ou estragar a experiência do futuro leitor.

Porém acho que a partir desse único trecho, já dá pra ter uma ideia do que esperar com essa leitura.

Vamos vê-lo então?



"Ficamos sentados um em frente do outro, e senti algo como se estivesse muito próxima dele, algo, de resto, que já sentira antes - não se tratava de amor, atração ou simpatia, isso sabia eu. Algo como uma união de destinos. Como se estivéssemos os dois abandonados numa ilha deserta, numa jangada - juntos. Não querendo estar juntos, mas juntos. [...] Não é amor, é humanidade."


Beijinhos!



"Clame a mim no dia da angústia; eu o livrarei e você me honrará" Sl 50:15



Deixe um comentário