Oii meu amor!

Eita mês pra ter estréia de filme esse mês de Novembro, hein?

E que ótimo, porque a gente já entra no clima de férias e, se não conseguir assistir tudo o que quer ainda na estréia, já vai ter bastante programação pras férias do final do ano.

E tem filme pra tudo quanto é tipo de gosto, o que é melhor ainda né?

Então, vamos conhecer a primeira parte dos Lançamentos de Filmes de Novembro de 2018:

↠ Bohemian Rhapsody

Gênero: Biografia, Drama


Lançamento: 01 de Novembro


Sinopse: Freddie Mercury (Rami Malek) e seus companheiros, Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.







↠ O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

Gênero: Fantasia


Lançamento: 01 de Novembro


Sinopse: Clara (Mackenzie Foy), jovem esperta e independente, perde a única chave mágica capaz de abrir um presente de valor incalculável dado por seu padrinho (Morgan Freeman). Safa na solução de problemas, ela decide então iniciar uma jornada de resgate que a leva pelo Reino dos Doces, o Reino das Neves, o Reino das Flores e o sinistro Quarto Reino.











↠ Chacrinha - O Velho Guerreiro

Gênero: Biografia, Drama


Lançamento: 08 de Novembro


Sinopse:A história de José Abelardo Barbosa (Stepan Nercessian) é narrada desde a época de sua juventude, quando fazia faculdade de medicina e larga tudo para se aventurar como locutor em uma rádio. Depois de então, acompanhamos a transformação de sua vida e a crianção seu alter ego, Chacrinha, nosso velho guerreiro.








↠ O Grinch

Gênero: Animação


Lançamento: 08 de Novembro


Sinopse: O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa atuar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.











↠ Todas as Canções de Amor

Gênero: Romance


Lançamento: 08 de Novembro


Sinopse: Chico (Bruno Gagliasso) e Ana (Marina Ruy Barbosa) se mudam para um novo apartamento em São Paulo. Enquando arrumam as coisas, ela acha um fita K7 e decide escutar. Trata-se de uma mixtape que Clarisse (Luiza Mariani) fez 20 anos antes para seu marido, Daniel (Julio Andrade). Os dois casais, apesar de distanciados pelo tempo, têm muito em comum.








↠ A Rota Selvagem

Gênero: Drama


Lançamento: 15 de Novembro


Sinopse: Charley (Charlie Plummer) é um menino de 15 anos que vive com o pai solteiro em Portland, Oregon. Na procura pela tia desaparecida há muitos anos, Charley consegue um emprego de verão como treinador de cavalos e acaba fazendo amizade com um cavalo de corrida chamado Lean on Pete.








↠ Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald 

Gênero: Fantasia


Lançamento: 15 de Novembro


Sinopse: Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.






↠ Entrevista com Deus

Gênero: Drama


Lançamento: 15 de Novembro


Sinopse:Paul (Brenton Thwaites) é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele topa de frente com um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

Outros lançamentos de Novembro:



↠ A casa que Jack Construiu - 01/11
↠ Johnny English 3.0 - 01/11
↠ O Doutrinador - 01/11
↠ Operação Overlord - 08/11
↠ Homem Livre - 08/11
↠ A Garota na Névoa - 08/11
↠ A Prece - 08/11
↠ A Tecnologia Social - 08/11
↠ Millennium -  A Garota na Teia de Aranha - 08/11
↠ Moacir - O Cientista que Conquistou os Argentinos - 08/11
↠ Museu - 08/11
↠ Filme Paisagem - Um Olhar Sobre Roberto Burle Marx - 01 de Novembro - 15/11
↠ O Grande Circo Místico - 15/11
↠ O Quebra-Cabeça - 15/11
↠ Sueño Florianópolis - 15-11
↠ Carvana - Como se Faz um Malandro - 15/11
↠ Em Chamas - 15/11
↠ Um Segredo em Paris - 15/11
↠ Verão - 15/11
↠ Vergel - 15/11
↠ Tudo Acaba em Festa - 15/11

E aí, se interessou por algum? Me conta aí nos comentários! 



Beijinhos!


"Nos apeguemos até o fim à confiança que tivemos no princípio" Hb 3:14


Deixe um comentário