Oie meu amor,

Natal se aproximando, simplesmente a data mais especial e esperada por mim, durante toooodo o ano *-*.

Pensando nisso, e pra já ir entrando no clima dessa data maravilhosa, trouxe hoje para vocês uma tag natalina, que foi criada pela Melina Souza, mas que eu vi no blog Memorialices.

1 - Natal dos Sonhos: um livro que se passe na cidade ou país onde você gostaria de comemorar o Natal.

Acho que aqui entra qualquer livro que se passe em países onde caia neve nessa época do ano, mas para citar um, vou colocar o "Eu Amo New York", da Lindsey Kelk.



2 - Árvore de Natal: um livro que tenha iluminado seu ano.

Essa é meio difícil. Porque quando eu penso em livros que "iluminam", me vem a cabeça livros cheios de encanto, com histórias tocantes mas felizes e tal. Talvez o único que se encaixe, mais ou menos nisso, seja o "Harry Potter e a Pedra Filosofal".



3 - Pisca-pisca: um livro com assunto LGBT.

O livro não é exatamente com essa temática, mas tem alguns personagens meio que principais que são LGBT. É o livro "13 Segundos", da Bel Rodrigues.



4 - Papai Noel: um livro que você gostaria de dar de presente pra todo mundo.

Com certeza, um livro que eu queria que todo mundo lesse, pelo seu encanto e doçura apesar da trágica realidade, é o "Quarto" da Emma Donoghue.



5 - Presente: um livro que você quer muito ganhar de presente.

Aqui entraria toda a minha wishlist de aproximadamente 200 livros (segundo o skoob), haha. Mas o que eu estou mais ansiosa para ler, e que não encontro em lugar algum é "Cartas Secretas Jamais Enviadas" da Emily Trunko.



6 - White Christmas: um livro com a capa branca.

O fofíssimo "Extraordinário", de R J Palácio. Que livro mais amor!



7 - Bengalas Doces: três livros com a capa candy color.

Dentre os que eu já li, e escolhi para ilustrar estão: "A Grana" da Cynthia D'Aprix Sweeney; "O Segredo de Emma Corrigan" da Sophie Kinsella (uma das minhas autoras preferidas); "Becky Bloom em Hollywood", também da Sophie Kinsella.



8 - Roberto Carlos: um livro que você gostaria de ler pelo menos uma vez por ano todos os anos.

Eu sou uma pessoa que não gosta muito de ler o mesmo livro várias vezes, porque tem tantos que ainda quero ler... então acho que nenhum se encaixa nessa categoria.

9 - Chocolate Quente: um livro que trouxe um calorzinho no coração.

É meio clichê, mas é o "O Pequeno Princípe". Porque é um livro tão incrível, com ensinamentos tão profundos e lindos...


10 - Voando em Renas: um livro que te fez acreditar no impossivel.

Talvez o livro "E se fosse verdade..." de Marc Levy.




Beijinhos!


"A lei do Senhor é perfeita e revigora a alma" Sl 19:7a


2 Comentários

  1. Olá!
    Eu sou muito suspeita quando se trata de Harry Potter, eu sou completamente apaixonada, não da. Amei a TAG, eu amo TAGs e amei essa com espirito natalino.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie!

      Hahaha, eu também amo tags, e passei a amar Harry Potter esse ano (um pouco tarde, mas ainda tá valendo!) haha ♥

      Bjão!

      Excluir