Olá meus amores!

Finalmente chegou, o grande dia, o dia mais especial do ano todo para mim!

Eu fiquei pensando bastante no que escreveria nesse post... o que realmente definiria o que significa o Natal pra mim, e ontem o meu pastor nos trouxe um versículo que eu acho que merece ser trazido aqui:

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado está sobre os seus ombros; e o seu nome será Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Is 9:6

Que o verdadeiro significado do Natal esteja presente em nossos corações e mentes essa noite, que não nos esqueçamos que essa data é uma celebração do nascimento do Príncipe da Paz, nosso Senhor Jesus Cristo!


E que essa alegria e gratidão que transborda dos nossos corações nessa época tão linda do ano, perdure por todo esse novo ano que irá começar, e que transpareça através de nossas atitudes e palavras.

Que essa noite seja vivida em família, com amigos, com as pessoas que amamos e pelas quais somos gratos, e que nossa principal oração hoje seja de gratidão a Deus pelo maravilhoso e perfeito presente que nos deu.

Feliz Natal!


4 Comentários