Olá minha gente!

Depois do Natal, a gente já começa os planejamentos para o próximo ano que já já vai começar... e para planejar e começar muito bem esse 2019, hoje eu trouxe pra vocês os lançamentos de filmes de Janeiro de 2019.

Então, vamos ver...

 ↠ Lizzie

Gênero: Drama, Suspense

Lançamento: 03 de Janeiro

Sinopse: Em 1892, na Era Vitoriana, Lizzie Borden (Chloe Sevigny) é uma mulher muito mais complexa e provocante do que a maioria das moças da sua época. Íntima de sua empregada irlandesa, Bridget Sullivan (Kristen Stewart), a jovem tem um lado aterrorizante desconhecido, mas quando um duplo homicídio acontece na família, ela é a primeira suspeita. Baseado em fatos reais.






 ↠ Yomeddine - Em Busca de Um Lar

Gênero: Drama, Aventura

Lançamento: 03 de Janeiro

Sinopse: Beshay é um coletor de lixo que decide sair do confinamento de uma colônia de leprosos pela primeira vez e embarca em uma jornada ao Egito para procurar sua família. Ele viaja com seu burro e seu aprendiz órfão ao longo do Nilo, e pela primeira vez, fica cara a cara com a maldição de ser um estranho.

.




 ↠ A Esposa

Gênero: Drama, Suspense

Lançamento: 10 de Janeiro


Sinopse: Joan Castleman (Glenn Close) é casada com um homem controlador e que não sabe como cuidar de si mesmo ou de outra pessoa. Ele é escritor e está prestes a receber um Prêmio Nobel de Literatura. Joan, que passou 40 anos ignorando seus talentos literários para valorizar a carreira do marido, decide abandoná-lo.








 ↠ A Favorita

Gênero: Drama, Histórico

Lançamento: 24 de Janeiro

Sinopse: Na Inglaterra do séc XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Malborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes a oportunidade única.







↠ Boy Erased: Uma Verdade Anulada

Gênero: Drama

Lançamento: 31 de Janeiro

Sinopse: O jovem Garrard (Lucas Hedges) de apenas 19 anos mora numa pequena cidade conservadora do Arkansas. Ele é gay e filho de um pastor da igreja batista. Chega um momento em que ele é confrontado pela família, ou arrisca perder sua família e amigos ou entra num programa de terapia que busca a "cura" da homossexualidade.




Outros lançamentos de Janeiro:

↠ A Nossa Espera
↠ Dragon Ball Super Broly
↠ Meu Querido Filho
↠ O Manicômio
↠ WiFi Ralph - Quebrando a Internet
↠ Ama-San
↠ Amigos para Sempre
↠ Assunto de Família
↠ Homem Aranha no Aranhaverso

↠ Máquinas Mortais
↠ Yara
↠ Como Treinar seu Dragão 3
↠ Eu Não sou uma Bruxa
↠ Normandia Nua
↠ Temporada
↠ Vidro
↠ A Pequena Travessa
↠ Creed III
↠ Eu Sou Mais Eu

↠ Eu sou o Carnaval
↠ Green Book - O Guia
↠ Se a Rua Beale Falasse
↠ Shade - Entre Bruxas e Heróis
↠ A Sereia - Lago dos Mortos
↠ Climax
↠ Fevereiros
↠ O Anjo
↠ O Menino que Queria ser Rei
↠ Primeiro Ano
↠ Ultraje
↠ Uma Nova Chance
↠ Vice


E aí, se interessou por algum desses lançamentos? Me conta aí nos comentários.



Beijinhos!



"Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." Mt 11:30


4 Comentários

  1. Olá!
    Acho que o filme "Vidro" é continuação de "Fragmentado", não é? Estou louca para ver esse filme.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mô!

      É sim! Eu gostei bastante de Fragmentado, então também tô doida pra ver essa continuação.

      Bjão♥

      Excluir
  2. Glad I read your post! I am very excited to see The Wife!
    Happy holidays, carina!

    Marie
    The Flower Duet

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you Marie!

      I am also very excited for "The Wife" and also for "The Favourite".

      Happy New Year! ♥

      Xoxo

      Excluir