Olá meu amor!

Eita que esse ano passou rápido demais né?

E já chegou Dezembro, com todas as suas alegrias natalinas, e toda aquela esperança que se renova nessa época do ano. ♥

E o que tem de muito legal em Dezembro? Siim! As tão esperadas férias!

E se você também é daqueles que amam passar essa época devorando as novidades do cinema, esse post é pra você!

Confira abaixo os lançamentos de filmes de Dezembro/2018.


 ↠ A Vida em Si

Gênero: Drama, Romance

Lançamento: 06 de Dezembro

Sinopse: O relacionamento amoroso vivido por um casal (Oscar Isaac e Olivia Wilde), é contado através de diferentes décadas e continentes, desde as ruas de Nova York até Espanha e como diferentes pessoas acabam se conectando a ela através de um evento marcante.










↠ O Ódio Que Você Semeia

Gênero: Drama

Lançamento: 06 de Dezembro

Sinopse: Starr Carter (Amandla Stenberg) é uma adolescente negra de dezesseis anos que presencia o assassinato de Khalil, seu melhor amigo, por um policial branco. Ela é forçada a testemunhar no tribunal por ser a única pessoa presente na cena do crime. Mesmo sofrendo uma série de chantagens, ela está disposta a dizer a verdade pela honra de seu amigo, custe o que custar.







↠ Rasga Coração

Gênero: Drama

Lançamento: 06 de Dezembro

Sinopse: Manguari Pistolão (Marco Ricca) é ao mesmo tempo um herói e um homem comum. Atuante na militância em boa parte da vida, agora ele terá de enfrentar o mesmo que seu pai enfrentou: o seu filho Luca (Chay Suede) pretende deixar a faculdade de Medicina e ingressar de vez no movimento hippie. Em um crescente conflito com as escolhas do filho, ele verá seu passado sendo reinventado na figura dele.








↠ Aquaman

Gênero: Ação, Aventura

Lançamento: 13 de Dezembro

Sinopse: Arthur Curry (Jason Momoa), mais conhecido como Aquaman, ainda é um homem solitário, mas quando ele começa uma jornada com Mera (Amber Heard), em busca de um algo muito importante para o futuro de Atlantis, ele aprende que não pode fazer tudo sozinho.










↠ Colette

Gênero: Drama, Biografia

Lançamento: 13 de Dezembro

Sinopse: Colette (Keira Knightley) é uma romancista francesa que sofre com o seu casamento abusivo e com o seu parceiro que tenta ganhar créditos em cima de suas obras de maneira ilegal. Para superá-lo, ela emerge como uma grande escritora no seu país e, consequentemente, como uma candidata para o Prêmio Nobel em Literatura.









↠ Culpa

Gênero: Suspense

Lançamento: 20 de Dezembro

Sinopse: O policial Asger Holm (Jakob Cedergren) está acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhaguem, mas devido a um conflito ético no trabalho, é confinado a mesa de emergências. Encarregado de receber ligações e transmitir às delegacias responsáveis, ele é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador. Infelizmente, ela precisa desligar antes de ser descoberta, de modo que Asger dispõe de poucas informações para encontrá-la. Começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está, para mobilizar os policiais mais próximos e salvar a vítima antes que uma tragédia aconteça.




↠ O Retorno de Mary Poppins

Gênero: 20 de Dezembro

Lançamento: Comédia Musical

Sinopse: Numa Londres abalada pela Grande Depressão, Mary Poppins (Emily Blunt) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.







Outros lançamentos de Dezembro:

↠ 2 Outonos e 3 Invernos
↠ A Mata Negra
↠ Henfil
↠ Maria Callas - Em Suas Próprias Palavras
↠ O Beijo no Asfalto
↠ O Chamado do Mal
↠ Raiva
↠ Tinta Bruta
↠ A Costureira de Sonhos

↠ Chá com as Damas
↠ Intimidade Entre Estranhos
↠ Asako I & II
↠ Conquistar, Amar e Viver Intensamente
↠ Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano
↠ Diamantino
↠ Bumblebee
↠ A Pé Ele Não Vai Longe
↠ Minha Vida em Marte
↠ Era Uma Vez um Deadpool

↠ As Quatro Irmãs
↠ Cansei de Ser Nerd
↠ O Confeiteiro



P.S. : A data de lançamento dos filmes pode sofrer alterações.


E aí, gostou de algum? Eu tô doida pra chegar as férias e assistir tuuudo! ♥



Beijinhos!



"...cantando hinos de gratidão e falando de todas as tuas maravilhas" Sl 26:7


Deixe um comentário