Olá meu bem!

Quem aí adora quando tem vários lançamentos das editoras para rechear bem nossa estante?
Eu sim!!

Então vamos conferir mais esses lançamentos de novembro da Harper Collins.

Do Mil ao Milhão
Em seu primeiro livro, Thiago Nigro, criador da plataforma O Primo Rico, ensina aos leitores os três pilares para atingir a independência financeira: gastar bem, investir melhor e ganhar mais. Por meio de dados e de sua própria experiência como investidor e assessor, Nigro mostra que a riqueza é possível para todos – basta estar disposto a aprender e se dedicar.












Animais Fantásticos e Onde Habitam: As Histórias por Trás da Magia 
Inspirado pelos próprios jornais vistos nos filmes, Notícias extraordinárias — as histórias por trás da magia revela histórias desconhecidas de bastidores do primeiro filme, e permite uma olhadinha no que está por vir na emocionante sequência. Cheio de novidades exclusivas e insights emocionantes dos atores e produtores, Notícias extraordinárias — as histórias por trás da magia celebra Animais fantásticos e onde habitam com informações e fragmentos sobre personagens, criaturas, trajes, efeitos especiais, além de uma série de fatos sobre a produção cinematográfica para atiçar os leitores. Escrito em um estilo arejado e acessível, também possui um “Extra” colorido exclusivo que oferece fotos e informações sobre o que o futuro reserva para Newt, Jacob, Tina e Queenie em Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.


Prisioneiros da Mente
Um magnata poderoso. Um império tecnológico. E uma família dilacerada.
Theo Fester conseguiu vencer uma infância de pobreza e bullying para se tornar um empreendedor mundialmente conhecido. Sua vida pessoal, entretanto, não seguiu o mesmo caminho: ele e seus filhos vivem uma farsa, se digladiando por poder e atenção. Ao se dar conta de que sua família está aprisionada por cárceres mentais, Theo precisará se reinventar mais uma vez e mudar radicalmente seus relacionamentos, antes que seja tarde demais.









Beren e Lúthien
O conto de Beren e Lúthien foi, ou tornou-se, elemento fundamental na evolução de O Silmarillion, os mitos e lendas da Primeira Era do Mundo concebidos por J. R. R. Tolkien. Um ano após retornar da França e da Batalha do Somme, no final de 1916, ele escreveu o conto.Essencial à história, e jamais modificado, é o destino que se impõe sobre o amor dos protagonistas: Beren é um homem mortal, enquanto Lúthien é uma elfa imortal. O pai dela, um grande senhor élfico, opõe-se ao relacionamento e, para permitir o casamento com Lúthien, impõe a Beren uma tarefa impossível de ser realizada. É esse o foco central da lenda: a tentativa incrivelmente heroica de Beren e Lúthien de, juntos, roubar uma Silmaril do maior de todos os seres malignos, Melkor, chamado Morgoth, o Sombrio Inimigo do Mundo.Neste livro, Christopher Tolkien tenta extrair a história de Beren e Lúthien da obra mais abrangente em que está inserida. Contudo, a própria lenda foi se modificando conforme novas associações foram sendo criadas dentro da narrativa maior. A fim de mostrar um pouco do processo pelo qual essa lenda da Terra-média evoluiu ao longo dos anos, ele conta a história nas próprias palavras de seu pai ao fornecer, primeiro, a forma original do texto e, em seguida, passagens em prosa e em verso de textos tardios que ilustram a narrativa à medida que ela muda. Apresentados de forma reunida pela primeira vez, esses textos revelam aspectos da história, tanto em eventos quanto em suas imediações narrativas, que posteriormente se perderam.Publicado no décimo aniversário do livro mais recente sobre a Terra-média, o best-seller internacional Os Filhos de Húrin, este novo volume também inclui desenhos e pinturas de Alan Lee, que também ilustrou O Senhor dos Anéis e O Hobbit, e que ganhou um Oscar por seu trabalho na trilogia cinematográfica de O Senhor dos Anéis.

Luzes, Câmera, Magia!
Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald marca o reencontro dos fãs com o magizoologista Newt Scamander e seus amigos, Tina, Queenie e Jacob, numa viagem saindo de Nova York nos anos 1920, passando por Londres e chegando a Paris, onde o Mundo Bruxo está em perigo, ameaçado pela ascensão de Gellert Grindelwald.
Descubra como o diretor David Yates e o produtor David Heyman levaram aos cinemas o impressionante segundo capítulo da saga Animais fantásticos, a partir do roteiro de J.K. Rowling. Explore a mágica nos bastidores do filme em Luzes, câmera, magia!, e visite incontáveis lugares do Mundo Bruxo nunca antes vistos no cinema.
Escrito de forma emocionante, este livro conta a história por trás das câmeras, desde o roteiro até a chegada às telas de cinema, com os perfis dos personagens principais e declarações reveladoras de J.K. Rowling, Eddie Redmayne, Jude Law e muitos outros. Descubra mais sobre figurinos, criação de sets, maquiagem, efeitos especiais e adereços em seções especiais, abrilhantadas por entrevistas com os vencedores do Oscar David Heyman, David Yates, Stuart Craig, Colleen Atwood e um exército mágico formado por toda a equipe da franquia. Repleto de fotos de tirar o fôlego que ilustram, com todos os detalhes, o processo de produção do filme, este livro é o guia definitivo para os fãs adultos que estão ansiosos pela próxima jornada de Newt, e uma perfeita introdução a Animais fantásticos: os crimes de Grindelwald.

E aí, quais fizeram os olhinhos de vocês brilharem? Conta aí nos comentários.



Beijinhos!


"O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável." Pv 28:9


Deixe um comentário