Olá meu povo!


Atrasei,mas tô aqui, pra te mostrar alguns dos lançamentos mara da Editora Sextante para esse mês de Novembro.

Bora conferir?

Mãe, me conta sua história
Quando sua mãe ficou doente, Elma van Vliet se deu conta de que havia muitas coisas que não sabia sobre ela – quais eram seus sonhos, quem foi seu primeiro amor, o que gostava de fazer na juventude...
Assim, ela decidiu criar um caderno de perguntas para que a mãe pudesse registrar suas memórias e contar as histórias divertidas, comoventes e inspiradoras que viveu. 
Agora você também vai poder conhecer melhor a sua mãe e dividir com ela as recordações e as escolhas que a tornaram a mulher especial que é hoje. 
Com espaço para escrever, colar fotografias e incluir o que mais desejar, este livro é um presente valioso. Afinal, os verdadeiros tesouros de família são as lembranças que compartilhamos com as pessoas que amamos.






Vó, me conta sua história

Depois de escrever um livro de perguntas voltado para as mães, Elma van Vliet percebeu que as pessoas também tinham vontade de saber mais sobre as experiências, as memórias e os sonhos de suas avós.
Assim nasceu Vó, me conta a sua história?, um presente muito especial que dará à sua avó a chance de dividir sua sabedoria e reviver alguns dos momentos mais inesquecíveis de sua vida. 
Ao recebê-lo de volta preenchido, você vai fazer uma incrível viagem no tempo e descobrir histórias emocionantes, curiosas e surpreendentes sobre o passado de sua família.
Com espaço para escrever, colar fotografias e incluir o que mais desejar, este livro é um presente valioso. Afinal, os verdadeiros tesouros de família são as lembranças que compartilhamos com as pessoas que amamos.



Grandes Pensadores
Esta é uma coletânea de algumas das mais importantes ideias da cultura oriental e ocidental, encontradas na obra dos filósofos, teóricos políticos, sociólogos, artistas e romancistas que acreditamos ter mais a nos oferecer nos dias de hoje.
Trabalhamos muito para tornar a visão desses pensadores clara, relevante e envolvente e garimpamos a história do conhecimento para trazer a você as ideias que consideramos mais importantes para nosso tempo.











Cinco Minutos por Dia
Usando a ciência da psicologia positiva para aumentar seu bem-estar, Cinco minutos por dia leva o seu foco para as coisas boas da sua vida. Ele ajudará você a cultivar a gratidão e a se livrar da negatividade.
Cultivar a gratidão muda o modo como você se sente e como reage às situações. Como consequência, a negatividade vai embora. Fazendo isso pela manhã e ao se deitar, você vai estabelecer uma intenção positiva para o seu dia e refletir sobre o que viveu antes de dormir. Prático e inspirador, este diário é perfeito para quem quer se conhecer melhor e se abrir às oportunidades da vida. E tudo isso em apenas cinco minutos por dia!






Recomece
Um caderno de perguntas que vai ajudar você a escrever sua própria história a partir do poema que conquistou o coração dos brasileiros.
Este livro é um estímulo para que você reflita sobre a sua jornada de vida, seus sentimentos mais profundos e seus relacionamentos mais especiais.
Quando a vida parecer muito difícil, ponha o lápis no papel e RECOMECE novamente.


                                                                             







E aí, se interessou por algum? Eu confesso que amo esses livros interativos, então, eu já queria TODOS! hahahah


Beijinhos!


"Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai Celestial vos perdoará a vós." Mt 6:14


Deixe um comentário