Oi meu amor!

Se você já viu a resenha do livro, já sabe que eu amei demais, e que estou até agora sem palavras para descrever essa leitura, né?

Então você já deve imaginar que eu amei diversos trechos, e são estes que você vai ver abaixo.

Vamos lá?


" Deixei escapar um soluço de dor tão brutal que parecia mais animal que humano em sua agonia."

" Seus olhos azuis penetrantes sustentaram os meus, num olhar em que uma pessoa poderia se afogar se não tomasse cuidado."

" Uma vida sem spoiler era como uma morte em vida, e passar por isso era a pior espécie de inferno que eu poderia imaginar."

" [...] não havia sofrimento em embalar as coisas de uma vida da qual não nos lembrávamos, não havia arrependimento quando não estávamos deixando nenhuma recordação para trás."

"Duas metades complementando-se: era como se nada no mundo jamais tivesse sido certo até aquele instante perfeito."

" Todo minuto passado com spoiler me enchia de tanta alegria e felicidade que ele parecia ser mais necessário a minha existência que o ar que eu respirava."


Beijinhos!



"Em paz me deito e logo adormeço, pois só Tu, Senhor, me fazes viver em segurança" Sl 4:8


Deixe um comentário