Olá meu amor!

O que falar desse livro tão lindo, que atravessa gerações encantando a todos nós?

Apenas que é um livro onde cada frase tem que ser separada para o post de quotes, haha.

Vamos ver esses quotes então?



"Vaidade e orgulho são coisas diferentes, embora muitas vezes sejam usadas como sinônimos. Uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa. Orgulho está mais associado à opinião que temos de nós mesmos, vaidade ao que os outros pensam de nós."

" Existe tanta gratidão e vaidade em quase todas as afeições que é perigoso abandoná-las à sua sorte - todos podemos começar livremente, uma ligeira preferência é bastante natural, mas são poucos os que têm o coração bastante firme para amar sem receber alguma coisa em troca."

"São muito poucas pessoas que eu realmente amo, e ainda menos as que tenho em alta conta. Quanto mais conheço o mundo, mais insatisfeita fico com ele; todo dia confirma minha crença da inconsistência de todo caráter humano, e na pouca confiança que se pode ter na aparência tanto do mérito quanto da razão."

" Um acontecimento pelo qual se anseia com desejo impaciente, depois de ocorrido nem sempre traz toda satisfação com que se contava."



Beijinhos!


"Senhor, diante de ti estão todos os meus anseios; o meu suspiro não te é oculto" Sl 38:9


Deixe um comentário