Oii meu amor!

Como esse mês de Novembro está recheadíssimo de estréias, dividi o post de lançamentos em duas partes, para que não ficasse gigantesco.

Se ainda não viu a primeira parte, é só clicar no link.

E agora, chega de enrolação, e vamos para a segunda parte dos Lançamentos de Filmes de Novembro de 2018:

↠ Infiltrado na Klan


Gênero: Biografia, Policial


Lançamento: 22 de Novembro


Sinopse: Em 1978, Ron Stallworth (John David Washington), um policial negro do Colorado, conseguiu se infiltrar na Ku Klux Klan local. Ele se comunicava com os outros membros do grupo através de telefonemas e cartas, quando precisava estar fisicamente presente enviava um outro policial branco no seu lugar. Depois de meses de investigação, Ron se tornou o líder da seita, sendo responsável por sabotar uma série de linchamentos e outros crimes de ódio orquestrados pelos racistas.






↠ O Segredo de Davi


Gênero: Suspense


Lançamento: 22 de Novembro


Sinopse: O tímido estudante de cinema Davi (Nicolas Prattes) esconde um passado sombrio. Ele acaba se transformando num serial killer que fica famoso por filmar as vítimas e colocar na internet. À medida que as mortes acontecem, o seu segredo fica ainda mais ameaçado.






↠ Po

Gênero: Drama


Lançamento: 22 de Novembro


Sinopse: Patrick (Julian Feder), mais conhecido como Po, é uma criança com traços de autismo que sofre com o recente falecimento da mãe. Esta situação faz com que ele constantemente mergulhe em um mundo imaginário, onde é apenas um garoto sem preocupações rodeado por amigos. Quem tenta ajudá-lo a superar este momento é seu pai, David (Christopher Gorham), que precisa se dividir entre a criação do filho e o trabalho, extremamente exigente.






↠ Um Homem Comum

Gênero: Suspense, Drama


Lançamento: 29 de Novembro


Sinopse: Um conhecido criminoso de guerra (Ben Kingsley) passa sua vida fugindo das autoridades internacionais. Quando ele é deslocado para um novo esconderijo, ele começa a se relacionar com sua empregada Tanja (Hera Hilmar), e descobre que ela é, na verdade, uma agente contratada para protegê-lo. À medida em que a busca por ele é intensificada, o General percebe que ela é a única pessoa em quem pode confiar.






↠Encantado


Gênero: Animação


Lançamento: 29 de Novembro


Sinopse: Uma nova versão sobre o conto de fadas das princesas. Cinderela, Branca de Neve e Bela Adormecida estão animadas com seu noivado com o Príncipe Encantado. O que elas não esperavam é que todas estão noivas do mesmo príncipe. 









↠ De Repente Uma Família 

Gênero: Comédia


Lançamento: 29 de Novembro


Sinopse: O jovem casal Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie (Isabela Moner), uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.






↠ As Viúvas

Gênero: Suspense, Drama


Lançamento: 29 de Novembro


Sinopse: Quatro viúvas entram para o mundo do crime após os seus maridos morrerem durante uma das maiores tentativas de assalto da atualidade. Eles tomam para a si a responsabilidade de honrar a memória dos amados terminando o que eles não conseguiram completar. 




Outros lançamentos de Novembro:

↠ Excelentíssimos - 22/11
↠ 2 Outonos e 3 Invernos - 22/11
↠ A Voz do Silêncio - 22/11
↠ Parque do Inferno - 22/11
↠ O Fantástico Patinho Feio - 22/11
↠ O Colar de Coralina - 22/11
↠ Refém do Jogo - 22/11
↠ Sequestro Relâmpago - 22/11
↠ Slam - Voz de Levante - 22/11
↠ Picuruta - A Lenda do Gato - 27/11
↠ Cadáver - 29/11
↠ A Pé Ele Não Vai Longe - 29/11
↠ Robin Hood - A Origem - 29/11
↠ Ut
Øya - 22 de Julho - 29/11
↠ Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro - 29/11


Eu, particularmente, ouvi falar muito de "As Viúvas" e, dessa lista, é o que eu mais estou ansiosa para assistir.

E você, me conta aí quais serão suas escolhas no cinema para esse mês.


Beijinhos!


"Neste mundo vocês terão aflições; contudo tenham ânimo! Eu venci o mundo." Jo 16:33b


Deixe um comentário